ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JORNAL ALAGOANO: "CEARÁ ACERTA COM LÉO GAMALHO"!!!

Léo Gamalho acerta com o Ceará, afirma imprensa alagoana       

Já está tudo acertado entre o atacante Léo Gamalho, do ASA de Arapiraca-AL, e o Ceará, conforme vem sendo noticiado pela imprensa alagoana. Os clubes entraram em um acordo acerca da multa rescisória do atleta, faltando apenas o depósito por parte do time cearense, o que deve acontecer nesta quinta-feira (25).
leo gamalho ceará
Carrasco na temporada, Léo Gamalho está próximo de acertar com o Ceará (Foto: Kiko Silva)
 
A diretoria alagoana, inclusive, pediu à comissão técnica do ASA para retirar o atleta do treinamento desta quarta-feira (24), visando preservar fisicamente o atacante. O contrato entre Léo Gamalho e o time de Arapiraca termina no fim da temporada e tem multa rescisória estipulada em cerca de R$ 200 mil.
 
Dirigente alagoano confirma acerto
O vice-presidente de futebol do ASA, José Oliveira, confirmou a negociação entre os times e revelou que a alta proposta salarial do Ceará balançou o jogador.
“Já há um acerto verbal entre as partes. Basta que eles depositem o dinheiro na conta do ASA para o jogador ser liberado. O Léo recebeu uma proposta salarial maior e isso balançou o atleta”, disse o dirigente ao globoesporte.com/AL.
 
O dirigente aproveitou para ressaltar que o clube alagoano não tem interesse em negociar com nenhum atleta do Ceará, visto que a hipótese de uma suposta troca de atletas entre os clubes havia sido levantada.
“Nessa negociação, não temos interesse em jogadores do Ceará. A questão será fechada, se for o caso, com o pagamento do valor do atleta”, afirmou José Oliveira.
 
Robinson de Castro nega acerto
Enquanto os dirigentes alagoanos dão como certa a negociação, o Vovô ainda mantém cautela. O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, está em uma viagem internacional, mas rechaçou que ainda não há acordo.
“Estou por dentro da negociação, e estamos caminhando. Ainda não há acerto”, disse o dirigente à Redação Web. 

24/07/2013 - 19:41
Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG