ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

TATA MARTINO DO NEWELL's OLD BOYS É O NOVO TÉCNICO DO BARCELO/ESP!!!

Tata Martino admite influência da família Messi em sua contratação

Novo técnico do Barcelona diz que vai se encaixar ao estilo da equipe         

As primeiras palavras de Gerardo Martino como treinador do Barcelona tiveram como pano de fundo, literalmente, as cores do Newell's Old Boys. O novo treinador do clube catalão concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, despedindo-se do clube argentino e falando de seu novo desafio. Tata admitiu que, como já falava a imprensa espanhola desde o fim de semana, a família de Messi teve influência em sua contratação.

- Os detalhes de como foi a situação eu não conheço. Não tenho dúvidas que Jorge e Leo Messi falaram com os dirigentes do clube e deram opinião. A porcentagem de influência de suas opiniões não conheço - disse o técnico.
gerardo martino coletiva novo técnico Barcelona (Foto: Agência AFP)
Tata Martino em coletiva no Newell's Old Boys, seu antigo clube (Foto: Agência AFP)

De acordo com os jornais da Catalunha, Gerardo Martino é um dos ídolos do pai de Messi, Jorge, que é torcedor do Newell's Old Boys - clube onde Tata atuou como jogador e o atual camisa 10 do Barcelona iniciou a carreira.  Gerardo, entretanto, se disse surpreso por ter sido escolhido o novo treinador do Barça, a quem se referiu como a casa onde todo técnico gostaria de trabalhar.
- Praticamente tinha me preparado para descansar e esperar o momento de uma oportunidade de trabalho. Claro que fiquei surpreso. A envergadura do elenco do Barcelona, com Leo (Messi) é uma situação que todo treinador deseja. E o que mais importa é estar a altura das circunstâncias e ser um suporte para os jogadores.
 
Adaptação ao estilo Barça
Praticamente tinha me preparado para descansar e esperar o momento de uma oportunidade de trabalho. Claro que fiquei surpreso"
Tata Martino, sobre convite do Barcelona
Escolhido por conta de seu estilo de jogo ofensivo e de valorização da posse de bola, Tata mostrou que está ciente de que terá que adotar por inteiro a filosofia de trabalho característica do Barça.
- Temos que nos adaptar rapidamente ao dia a dia. Tudo o que envolve o Barcelona está acima do que posso dizer, pois seria redundância. O que esperamos é nos encaixarmos rapidamente, entender o que se pede e estar à altura.
Martino, naturalmente, falou sobre a oportunidade trabalhar ao lado de Lionel Messi e mostrou estar disposto a manter a equipe jogando com o argentino como referência.
- Dentro do contexto que representa ser treinador do Barcelona, também há algo de grande importância, que é a possibilidade de comandar o melhor jogador do mundo. Tenho a obrigação de dizer que agora estou dentro. No dia a dia, seguramente encontraremos a forma de apoiá-lo e de fazer com que siga sendo o grande jogador que é.

Saiba mais
Por GLOBOESPORTE.COM Rosário, Argentina
23/07/2013 14h14 - Atualizado em 23/07/2013 15h40

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG