ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

NEYMAR ABRAÇA MESSI ANTES DA ESTRÉIA PELO BARCELONA!!!

Neymar abraça Messi antes da estreia pelo Barcelona

Brasileiro não atuou ao lado do argentino contra o Lechia Gdansk. Parceria só deve acontecer contra o Santos, na sexta-feira

 
Neymar abraça Messi antes de amistoso contra o Lechia (Foto: Reprodução SporTV)
Neymar e Messi não se encontraram em campo durante a estreia do brasileiro pelo Barcelona, nesta terça-feira, no empate de 2 a 2 contra o Lechia Gdansk, na Polônia. O melhor jogador da Copa das Confederações entrou em campo apenas aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar do chileno Alexis Sánchez, pouco antes do argentino ser substituído. Mas antes do amistoso, os dois craques mostraram que já possuem um certo entrosamento.
 
Enquanto os titulares do Barcelona no jogo na Arena Gdansk estavam perfilados para a entrada em campo, liderados pelo capitão Messi, Neymar passou pelo grupo e deu um abraço no argentino. E ainda um apertão carinhoso no ombro esquerdo do camisa 10.
Antes do jogo, Neymar participou do aquecimento em campo e foi parar no centro da roda de bobinho.
 
Neymar se apresentou ao Barcelona
na segunda-feira e participou da partida na Polônia por motivos contratuais. Como o time espanhol precisou adiar o amistoso contra o time polonês devido à saída repentina do treinador Tito Vilanova, para tratamento de um câncer na garganta, a presença do camisa 11 por alguns minutos em campo foi uma espécie de "recompensa" aos organizadores do jogo.
 
 
O brasileiro só deve atuar ao lado de Messi e durante um maior tempo na próxima sexta-feira, quando o Barcelona enfrenta o Santos - jogo que, a princípio, marcaria a estreia de Neymar com a camisa do Barcelona dentro do gramado.
Neymar abraça Messi antes de amistoso contra o Lechia Gdansk (Foto: Reprodução SporTV)
 
Por SporTV.com Gdansk, Polônia
30/07/2013 15h57 - Atualizado em 30/07/2013 18h04  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG