ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de julho de 2013

BRASIL X RÚSSIA, HISTÓRIA JOGA A FAVOR DO BRASIL EM FINAIS NA LIGA MUNDIAL!!!

História joga a favor do Brasil em finais contra a Rússia na Liga Mundial

 
O Brasil entrará em quadra neste domingo contra a Rússia na final da Liga Mundial, em Mar del Plata (ARG), com a história a seu favor. Em confrontos diretos realizados entre as duas equipes na competição, que teve sua primeira temporada realizada em 1990, a Seleção Brasileira leva vantagem.
 
Em 24 edições da competição, esta será a quinta vez que Brasil e Rússia duelam pela taça de campeão. Nas quatro vezes anteriores, o time verde e amarelo venceu três e perdeu apenas uma.
 
Uma coincidência marca esta trajetória. O último título da Seleção Brasileira na Liga Mundial, em 2010, foi exatamente contra a Rússia, e também na Argentina. Mas, ao invés de Mar del Plata, sede da fase final atual, os times duelaram em Córdoba. A equipe comandada por Bernardinho venceu na decisão por 3 a 1.
 
Os outros dois títulos do Brasil sobre a Rússia aconteceram em 1993, em São Paulo, e em 2007, em Katowice, na Polônia. O único revés brasileiro aconteceu em 2002, em Belo Horizonte. Os russos, inclusive, são os maiores vice-campeões da Liga Mundial ao lado de Cuba, com cinco segundos lugares.

* O editor viaja a convite da FIVB
21/07/2013 - 11h17

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG