ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de julho de 2013

O "FALANDO FRACAMENTE" RESPONDE CRÍTICAS FEITAS AO PREFEITO IVAN SILVÉRIO!!!

O “Falando Francamente” responde criticas feitas ao Prefeito Ivan Silvério

As rede sócias hoje, 
São, uma ferramenta maravilhosa de entretenimento em todas as idades e classe sociais, serve para se fazer novas amizades interagir com as pessoas,  sempre deixando bem informadas, mais infelizmente também é usada para espalhar boatos maldosos, mentiras e ataques pessoas, é por isso que viemos por meio desse meio de comunicação esclarecer algumas questões  sobre uma postagem de um senhor chamado,  José Ricardo Matos dos Santos.
 
Esse senhor postou em seu facebook um grande artigo diminuindo  o nosso município de Aracati em relação aos outros municípios da região do Vale do Jaguaribe, onde o qual não vamos fazer tal comparação em respeito aos outros municípios da região. 
Abaixo vai uma parte da postagem desse senhor.
 
Depois de passar pelas dezenoves cidades do Vale do Jaguaribe e rodar mais de mil e trezentos quilômetros, volto a minha terra e sofrida Aracati. A caros leitores, moradores, formadores de opiniões, prefeito, vice-prefeitos e vereadores, vendo todas as cidades do vale, fiquei na certeza que nosso Aracati não parou, andou para trás em todos os quesitos. Uma cidade que hoje não tem ruas asfaltadas, não tem calçamento, a coleta de lixo uma das mais fracassadas que o povo já viu, quando chove o que sentimos e vemos são, lamas, mau cheiro e doenças que atolam nosso velho e esquecido hospital. A Aracati uma cidade que só em 2013 entrou nos cofres públicos mais de 46 milhões de reais, não se pode deixar ficar para trás como vi em relação às outras cidades. Hoje nosso prefeito do qual o povo deu uma maioria histórica faz um dos governos mais deficientes, sem rumo e sem organização já vista em anos de emancipação política. Uma cidade que hoje tem mais de NOVENTA carros alugados, onde o mais barato é um mil e setecentos e sessenta e cinco reais, onde casas e mais casas estão sendo alugadas apara abrigar várias secretárias, onde até mesmo o gabinete do prefeito é fora da prefeitura o que esperar? Esperar vivermos mais quatro anos ou até mais de quatro anos, pois o povo é cego e na hora de votar não ver o que esta acontecendo. É esperar olharmos uma minoria da cidade se dando de bem, enquanto a população mais carente sofre com falta de médicos, insegurança, falta de medicamentos, falta de educação, resumindo falta de tudo. Aracati vivia antes da posse do prefeito um ar de esperança, amor, paz, e rezas por dias melhores. Más, o que estamos vendo é um governo deficiente, que não tem pulso para tirar os que não querem o bem do Aracati. Uma cidade que á tempos sofre com falta de emprego e renda, sofre com falta de um projeto forte e consolidador para fazer nossa cidade à princesinha do vale de novo. Pergunto cadê os projetos, e as promessas de campanha, que eram lindas na voz de DOZEVALDO? Cadê a saúde prometida pelo então diretor do Cesar Calls e hoje vice-prefeito Doutor Valdir Menezes?.  Prefeito o senhor é presidente da AMUVALE (Associação dos Municípios do Vale do Jaguaribe) Peça uma ajuda, uma aula, baixe a cabeça, baixe a soberba e peça apoio para o senhor mudar a história do Aracati. Nossa cidade está cansada de promessas, esta aflita por dias melhores, pra quê gastar mais de quatrocentos mil reais só de combustível, para quê mais de noventa carros, para quê esse tanto números de empregados dentro de uma prefeitura. O começo de uma grande gestão pública se faz pelo corte de gastos, assim me ensinou e me mostrou o prefeito de Iracema José Juarez.
 
Como se deu para notar na postagem dele, esse senhor também faz umas criticas a atual gestão de Aracati, vamos esclarecer alguns pontos do post acima.
 
Se não é conhecimento do senhor José, na ultima segunda-feira dia 15 de  julho foi solicitado pelo prefeito de nova Jaguaribara o senhor Francine Guedes ao presidente da associação dos municípios do vale do Jaguaribe a (AMUVALE) o senhor prefeito de Aracati Ivan Silvério uma reunião de emergência para tratar da saúde de todos os 21 municípios da região, com a presença do conselho regional de medicina (CRM) e o sindicato dos médicos, e trataram ainda sobre a segurança publica desses municípios, onde todos os prefeitos assinaram uma carta sobre os temas ao governador Cid Gomes.
 
Em apenas 06 (seis) meses o prefeito de Aracati tem feito muito e estar lutando para fazer um novo Aracati para toda a população. Já estar em processo de licitação o asfalto e sinalização de cinco importantes avenidas de nossa cidade são elas, Avenida Duque de Caxias, AV. José de Alencar, AV .Santos  Dumont, AV. Felismino Filho, e AV. Dois de Novembro.
 
E o PRODETUR  (Obra da SETUR/CE) que requalificará todo o centro com as principais praças e as obras já começam em outubro (Bismarck Maia já anunciou data da licitação para agosto) .
Pela primeira vez um gestor de Aracati não atrasa o pagamento dos seus servidores e ainda antecipa a primeira parcela do decimo terceiro salario.
 
As praças que estavam as escuras tiveram suas iluminações restauradas ( Praça do Marista, Praça da Comunicação, Praça do Barão,  pista de skate e a quadra da praia de Canoa Quebrada.
 
Agua e Luz do conjunto Nossa senhora do Amparo na Vila São José, ampliação da rede de energia elétrica do Tanque Salgado I.
 
Construção de 13 km de estrada na lagoa do Jirau, duas passagens molhadas nas localidades de Mutamba e Albuquerque.
 
Veiculo do IML conquistado junto ao governo do estado (sua manutenção pelo governo do estado), onde só há  na cidade de Quixeramobim. Esse rabecão
infelizmente já foi usado em 11 ocasiões, mais diminuído o sofrimento das famílias que precisaram desse serviço.
 
Troca das iluminarias da avenida dragão do mar.
 
Enchimento das lagoas com recursos próprios no valor de 96 mil reais, estando ainda em fase de enchimento a lagoa de Santa Tereza.
 
Ampliação do abastecimento de Agua em parceria com a Cagece no Serrote do Cabreiro.
 
Ampliação da rede de energia elétrica da comunidade de Boca do Forno.
 
Diversos cursos profissionalizantes pelo Pronatec.
 
Cursos de corte e costura, entrega de maquinas de costura  para quem encerrou o curso na comunidades do Jirau,  Lagoa do Preá e Santa Tereza, mecânico de motos em Outeiro, Cantinho de Cima, Venâncio ,  Tabua Lascada e Cajazeiras.
 
Retorno da banda municipal Jacques Klein.
 
Revitalização do carnaval de Aracati.
 
O prefeito esteve na sede do DNIT e o mesmo recebeu o compromisso de termino da ponte ate dezembro desse ano.
 
No palanque o mesmo nunca usou palavra promessa e sim compromisso junto com o povo.
 
Junto ao Detran com Igor Vasconcelos conseguiu que os veículos que  forem apreendidos tanto pela PRE ou PRF não iram mais a capital e sim a Russas, assim diminuindo os custos para seus proprietários.
 
Circuito das aguas em Majorlândia.
 
Apoio ao nosso time de futsal que esteve representando o Aracati em Santa Catarina.
 
A criação da  Coordenadoria  das Associações do Município.
 
Hoje temos 11 carros locados a menos do que a gestão passada.
 
Foi o único prefeito no Aracati que teve coragem e pulso de mandar adesivar todos os veículos que prestam serviços ao município para que a população veja, fiscalize e denuncie quando houver  uso indevido.
 
Reduziu em 40% o valor do gasto com os combustíveis graças a criação da Coordenadoria  de Transportes.
 
Efetivação de cinco fiscais de obras.
 
E mais coisas estão  vindo por aí muito há a se fazer ainda, mais cremos que estamos no caminho e direção certa, construindo um Aracati para todos, sempre respeitando a população aracatiense ouvindo e atendendo os anseios da mesma ,e sempre respondendo aos desinformados, que o único intento que tem é denegrir a imagem do governo perante a população e desestruturar a imagem do prefeito Ivan Silvério com rixas pessoais que não se conformam com a grande votação obtida nas urnas pelo prefeito do povo.
 
Ivamos  Aracati rumo ao progresso e ao desenvolvimento fazendo um lugar melhor para se viver em prol de todos os mais de 75.286 aracatienses.
Fonte: Ivan Silvério prefeito de Aracati
Por: redação Web.
 
Link da postagem:  http://falandofrancamente7.webnode.com/products/o-falando-francamente-responde-criticas-ao-prefeito-ivan-silverio/

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG