ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

LÉO GAMALHO PRÓIMO DO CEARÁ!!!

Léo Gamalho próximo do Ceará

       
ATUALIZAÇÃO: Conversei com um dos principais diretores do Ceará agora há pouco. A negociação está bem encaminhada porque, segundo o dirigente, o jogador revelou ao clube de Porangabuçu não querer seguir no ASA.
gamalhoA proposta por Eric e Romário foi feita pelo próprio clube alagoano, a pedido de Leandro Campos, mas o Ceará não pretende abrir mão dos atletas, que foram consultados e não revelaram interesse em jogar no ASA.
 
A possibilidade é de acordo para que ele saia amigavelmente e o clube diminua a multa rescisória. O acerto acontece entre Ceará e empresário de Léo.
 
Confira texto publicado na terça-feira.
O presidente do ASA falou hoje ao programa Trem Bala da TV O POVO. Jotinha Alexandre praticamente sacramentou, nas entrelinhas, a contratação do atacante Léo Gamalho pelo Ceará.
 
O dirigente informou que uma oferta do Alvinegro vai ser enviada ainda hoje ao time alagoano e que a troca de Gamalho por Romário e Eric “foi cogitada, mas não se formou opinião”, esclarecendo que as decisões não são tomadas apenas por ele. Segundo Jotinha o valor da multa rescisória do atacante é de R$ 100 mil e o contrato dele com o ASA vai até dezembro deste ano.
 
Fato é que o clima para Léo Gamalho não é dos melhores no ASA. O próprio técnico Leandro Campos defendeu a não contratação do jogador pelo Ceará. Agora, fica em situação complicada para manter o camisa 9. Talvez até por isso Gamalho perdeu espaço no time e oscila entre o banco e a titularidade, com Lúcio Maranhão.
 
Acredito que o acerto sai. Agora fica a pergunta: Léo Gamalho é uma boa, entraria de cara para resolver o problema de gols do Ceará? Mas isso é assunto para outro post. Desde que a negociação se concretize.
 
Por: Ciro Câmara
24.07.13 14:55

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG