ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

FELIPÃO CONVOCA 19 CAMPEÕES E UMA NOVIDADE: MAXWELL!!!


Com Neymar, Felipão chama 19 campeões e uma novidade: Maxwell

Convocação, divulgada pelo site da CBF, é para o amistoso diante da Suíça, no dia 14 de agosto, na Basiléia. Treinador convoca 20 jogadores                                          

Na primeira convocação após o título da Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari chamou apenas 20 jogadores para o amistoso diante da Suíça, no dia 14 de agosto, na Basiléia. Além de Neymar, outros 18 campeões foram convocados. A lista, porém, traz uma novidade:Maxwell, do Paris Saint-Germain, foi lembrado pela primeira vez pelo treinador da seleção brasileira.
Felipão treino seleção brasileira (Foto: EFE)Felipão manteve a base do grupo campeão da Copa das Confederações (Foto: EFE)

Entre os campeões da Copa das Confederações, quatro não figuram na lista divulgada nesta terça-feira no site da CBF: o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o zagueiro Réver (Atlético-MG), Filipe Luís (Atlético de Madri) e o meia Jadson (São Paulo).
Felipão chamou 20 jogadores porque pretende utilizar todos os convocados no amistoso do dia 14. Além disso, o treinador fez questão de conversar com alguns atletas que normalmente seriam chamados e inciaram a pré-temporada em seus clubes recentemente. Tudo para saber quem está em boas condições de participar do jogo da Seleção.
A delegação do Brasil vai viajar para a Suíça no dia 11 de agosto. Felipão terá apenas um dia de atividade com os jogadores. No dia 13, o treino deverá acontecer no estádio onde acontecerá o confronto diante dos suíços, na Basiléia.
maxwell PSG gol montpellier (Foto: Agência AFP)
Maxwell terá sua primeira oportunidade com Luiz Felipe Scolari (Foto: Agência AFP)
Além do duelo, a Seleção terá mais seis compromissos em 2013 - em outubro, setembro e novembro. A próxima edição do Superclássico das Américas, que seria disputada entre os meses de setembro e outubro, foi cancelada. Os confrontos contra a Argentina acontecerão apenas após a Copa do Mundo de 2014.
O jogo entre Brasil e Suíça será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.
INFO convocados Brasil Felipão (Foto: Editoria de arte)
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
30/07/2013 12h31 - Atualizado em 30/07/2013 14h15  



0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG