ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SAMPAIO CORRÊA/MA, O MELHOR DE TODOS NA SÉRIE "C"!!!

Sampaio Corrêa: O melhor de todos na Série C

 

Com direito a olé jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa garantiu mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A “vítima” agora foi o Rio Branco-AC que foi goleado por 3 a 0 e continua sem vencer na competição. Os gols do time maranhense foram marcados por Cleitinho, Eloir e Tiago Cavalcanti, todos no primeiro tempo.

Com o resultado o Tricolor acumula uma invencibilidade de 21 jogos e de quebra se manteve na liderança com 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e um empate). Já o Rio Branco se mantem na lanterna do Grupo 1 com seis derrotas em seis partidas disputadas.

Para Pimentinha, autor de uma assistência e um gol, a equipe alcançou o principal objetivo que era a vitória. “A gente veio com o intuito da vitória. Viemos determinados e focados e graças a Deus conseguimos sair com a vitória”, avaliou o jogador sampaíno.

O volante e capitão da equipe tricolor, Arlindo Maracanã, preferiu pontuar que o momento é de manter o foco e treinar para encarar o próximo compromisso na competição nacional. “Agora é descansar e pensar no Luverdense nosso próximo adversário que está bem na competição e com certeza vai ser um jogo difícil” avaliou.

Maracanã também aproveitou para convocar a torcida para apoiar o Sampaio em busca da manutenção da boa fase. “Esperamos que a torcida possa deixar a televisão de mão e lotar o Castelão. Em campo nós estamos mostrando nossa força e queremos mostrá-la também nas arquibancadas com o apoio da nossa torcida”, intimou.

Absoluto
O Sampaio pressionou o Rio Branco desde os primeiros minutos de bola rolando. A recompensa veio aos 12 minutos. Cleitinho recebeu passe de Denílson e mandou um chutaço para fazer Sampaio 1 a 0.

Aos 29 minutos foi a vez de Eloir usar a cabeça, no sentido literal da palavra, para ampliar o placar. E o passe, mais uma vez, saiu dos pés do lateral Denílson que cruzou na medida para o meia cabecear e fazer 2 a 0 Sampaio.

Pimentinha em dia muito inspirado fez boa jogada e levantou bola na área, o goleiro Paulo Mussi saiu mal do gol e a pelota sobrou para Tiago Cavalcanti que com muita calma fez o terceiro gol do time maranhense.

Artilheiro/Oimparcial
22/07/2013 (10:04)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG