ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de julho de 2013

CONTRATO PREVIA REVANCHE EM QUALQUER RESULTADO!!!

Anderson Silva: 'Ficha caiu quando ergueram o braço do Chris Weidman'

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC admite que perdeu o foco na luta e revela que contrato previa revanche não importava qual fosse o resultado

                                           
O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, revelou neste domingo que só se deu realmente conta de que havia sido derrotado e perdido o cinturão quando o braço de Chris Weidman foi levantado após a luta entre os dois no UFC 162. Em entrevista ao programa "Mundo da luta", da rádio Beat 98 FM, o Spider admitiu seus erros e revelou que o contrato para a luta determinava que haveria uma revanche, não importando quem fosse o vencedor.
Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images)Anderson Silva admite erros na luta contra Chris Weidman no UFC 162 (Foto: Getty Images)
- A ficha só caiu quando ergueram o braço do Weidman. Eu vi e pensei: 'Caramba, eu decepcionei o Brasil. Não acredito que fiz isso.' Depois, por causa do calor do momento, eu dei declarações que não foram legais, dizendo que não ia mais disputar o título. Mas no contrato tinha que quem ganhasse iria dar a revanche ao outro, então haveria a luta. Se isso não estivesse no contrato eu daria um tempo maior, descansaria e refletiria sobre as artes marciais, sobre o treinamento e a filosofia da arte marcial, que eu sempre tive. Sempre lutei com esse sentimento e manter o meu controle sobre a situação, sendo o mais sereno possível e mantendo o equilíbrio. Ali dentro é muito difícil. Você acaba extravasando os quatro meses de treinamento. Foi bom ter acontecido isso ali, porque eu acabei me encontrando e vendo onde cometi os erros que me levaram a perder o cinturão.
Anderson Silva também disse que a derrota serviu para que não só ele, mas todos os que o cercam aprendessem algumas lições.
- Graças a Deus está tudo bem. As críticas são válidas, mas eu sou um ser humano. Cometi um erro técnico, e foi bom não só para eu aprender, como todas as pessoas que me cercam também aprenderem. Faltou a noção de saber que é preciso manter o foco. Eu perdi o foco, e agora é melhorar. Dia 28 de dezembro eu vou voltar a representar o Brasil em Las Vegas no UFC para tentar trazer o cinturão, que é um patrimônio brasileiro.
 
No fim, o lutador fez uma brincadeira e citou uma frase do personagem Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite":
- Vou imortalizar mais uma frase do Capitão Nascimento: "Eu caí, mas caí pra cima!" - finalizou o atleta.

Banner Combate (Foto: Combate)
Por Combate.com Rio de Janeiro
21/07/2013 21h25 - Atualizado em
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG