ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FCF ENTREGA MATERAIS ESPORTIVOS A CLUBES AMADORES!!!

FCF entrega materiais esportivos a clubes amadores 
                       
Amadores
Presidente da FCF, Mauro Carmélio, ladeado pelos presidentes dos clubes amadores: Sandro (Alvinegro), Nojosa (Atlético), Odéssio (Estação), Urol (Santa Cruz), Augusto (São Gerardo), Everardo (Floresta) e Luciano (Juventus)

A Federação Cearense de Futebol reuniu os oito clubes amadores filiados, na tarde desta quinta-feira (25/07), para a entrega dos novos materiais esportivos a cada um. O gesto atendeu a uma solicitação dos próprios clubes, aceita prontamente pelo presidente Mauro Carmélio.

Realizado no Auditório da FCF,
o encontro durou cerca de uma hora. Após breve debate com os presidentes dos clubes sobre o futebol amador nos dias atuais, o presidente Mauro Carmélio entregou pessoalmente a cada um os materiais.

Alvinegro, Atlético, Estação, Floresta, Juventus, Rio Branco, Santa Cruz e São Gerardo são as equipes beneficiadas. Todas ganharam materiais com 20 peças (camisas e calções), além de 40 pares de meião e 20 de caneleiras. Assim, a FCF investiu quase 7 mil reais no futebol amador de seus filiados.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, lembrou que começou no futebol em uma equipe amadora e por isso entende a dificuldade dos clubes e gosta de ajudá-los. “Meus caminhos no futebol começaram vestindo uma dessas camisas (a do São Gerardo). Naquele tempo a situação era difícil. E eu sei que não mudou muito até aqui. Por isso, sempre atendo aos pedidos de vocês”, concluiu.
 
FCF
26/07/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG