ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CEARENSES HOMENAGEADOS NA 9a NOITE DAS PERSONALIDADES!!!

HOMENAGENS A GRANDES CEARENSES
- O estado do Ceará é um celeiro muito grande de atletas de futsal

Sempre temos grandes jogadores se destacando nos melhores campeonatos da modalidade por todo país. Bilica, Jackson, João César, Wendell, Rude e Reginaldo foram alguns, de vários cearenses que fizeram uma grande temporada no futsal brasileiro e estiveram sendo homenageados na nona Noite das Personalidades.

WENDELL ARAÚJO
JOÃO CÉSAR
João César e Wendell defenderam as cores do Fortaleza E.C neste ano. A dupla foi de suma importância na conquista tricolor da Copa Metropolitana, que deu direito ao leão, disputar a Liga Nordeste, em 2012. No campeonato cearense, Wendell terminou como artilheiro da competição, tendo marcado 31 gols.

Bilica atuou no Santos F.C, foi campeão da Copa Gramado e da Liga Futsal. Títulos de expressão, conquistas de peso, de um grande profissional.

Jackson esteve atuando no futsal do Acre, o goleador foi destaque durante toda a campanha da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na conquista do campeonato acreano.

O experiente fixo Rude iniciou a temporada atuando no futsal Russo. Na volta ao Brasil, foi contratado para defender o Horizonte Futsal. Mostrando muita qualidade no passe, Rude foi uma espécie de “maestro” do Horizonte na conquista da Liga Nordeste de Futsal.

Campeão cearense de futsal 2011, Reginaldo foi uma das principais peças do Afagu/Russas na conquista do campeonato estadual mais disputado do país. Sempre decisivo nos momentos mais difíceis, o ala foi de suma importância para a sua equipe na competição.

Fonte: DriDiniz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG