ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

OSVALDO, "SÃO PAULO OU CRUZEIRO"?

Osvaldo quer jogar no São Paulo, mas pode pintar é no Cruzeiro

Osvaldo (Foto) contra o São Paulo em 2011

A novela Osvaldo continua, mas o baixinho quer mesmo é atuar no São Paulo
. O atleta afirmou que sonha em jogar ao lado de Luis Fabiano no ataque do tricolor paulista. “É um sonho jogar ao lado do Luis Fabiano. Mas vamos esperar, não tem nada certo”, afirmou o atleta, em entrevista para a rádio ESPN/Estadão. Enquanto isso, diretores do Cruzeiro afirmam que o atleta vai ser contratado pelo time mineiro.

Osvaldo que foi destaque no Brasileirão 2011 apesar da fraca campanha do Ceará no Campeonato Nacional, é disputado pelo São Paulo e Cruzeiro. O Palmeiras até ensaiou um interesse no jovem atacante, mas ele não quer ir para o Verdão e muito menos jogar a Série "B" com o Ceará.

Se for feita uma análise mais calma, Osvaldo está tomando a decisão certa, pois deve aproveitar o destaque que conseguiu em 2011. O baixinho tem medo do Palmeiras, as fracas campanhas nos últimos anos tem revoltado a torcida e “queimado” inúmeros atletas, já o Ceará vai disputar a Série "B" e apesar do atacante gostar do clube e de sua torcida, precisa de agarrar a oportunidade de ter mais destaque e lutar por uma vaga na seleção ainda em 2012.

Apesar de Osvaldo achar que ganharia mais prestígio atuando no São Paulo ao lado do Fabuloso, ele pode ser convencido por Vagner Mancini, que treinou o atacante no Ceará em 2011 e atualmente comanda o Cruzeiro, a ir para o time mineiro, já que lá ele chegaria para ser titular e o no tricolor paulista teria de lutar pela vaga.

O certo é que a novela Osvaldo se aproxima de um fim, pois São Paulo e Cruzeiro querem anunciar o atleta já na próxima semana, quando os atletas vão se apresentar para a pré-temporada.

Por Jornalista Janes Souza
Redação Jangadeiro Online

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG