ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BARBALHA FARÁ AMISTOSO VISANDO A 2ª DIVISÃO 2012!!!

Diretor de futebol do Guarani (J), Kleber Lavor, será o novo diretor do Barbalha futebol clube

O Barbalha Futebol Clube, já trabalha com o pensamento voltado para a segundona do próximo ano. O presidente do Barbalha falou a reportagem do Artilheiro que no próximo dia 21 de dezembro às 16hs na cidade de Araripina interior de Pernambuco o Barbalha fará um amistoso contra a equipe local que já trabalha visando o estadual do Pernambuco.

Dentre esse amistoso e outros amistosos irão acontecer para o time da Raposa visando a próxima temporada onde estreia no dia 07 de março contra o Boa Viagem. O time do Araripina também trabalha visando o Campeonato Pernambucano, portanto será a oportunidade para ambas as equipes, principalmente para a raposa barbalhense onde a comissão técnica já vai poder fazer uma avaliação mais precisa com alguns jogadores.

O presidente do Barbalha Adriano Queiroz falou ainda oficialmente de que o Kleber Lavor vai ser o diretor de futebol do Barbalha F.C. Onde, Kleber hoje é o atual diretor do Guarani(J) e também trabalha com o Juazeiro Empreendimento, e ai quem sabe se não teremos um Juazeiro ligado diretamente ao Barbalha Futebol Clube no próximo ano unidos rumo ao futebol de elite do ano de 2013, na primeirona. A diretoria também trabalha para festejar os 10 anos da Raposa que irá comemorar no próximo ano dia 01 de janeiro de 2012.

Wescley Araújo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG