ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

CEARENSE GANHA CHANCE DE LUTAR NO UFC 142 RIO!!!

Cearense ganha chance de lutar no novo UFC Rio

Caio Magalhães é faixa preta de Jiu-Jitsu

O sobralense Caio Magalhães terá a chance de representar o Ceará no maior torneio de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Ele irá subir no octógono no próximo dia 14 de janeiro no UFC 142, a segunda edição a ser realizada no Rio de Janeiro, novamente no HSBC Arenda da Barra. O adversário será o brasiliense Fabio Maldonado, pelo card preliminar, luta válida pela categoria Meio Pesado (até 93kg).

O “HellBoy”, como é conhecido
, entrou para o evento aos “45 minutos do segundo tempo”, na linguagem do futebol. Isso porque o adversário de Maldonado inicialmente seria o búlgaro Stanislav Nedkov, que teve que ser cortado por conta de problema no visto para viajar ao Brasil. Essa será a sua estreia no UFC depois de ter tentado sem sucesso entrar para o reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil), que será realizado em 2012 e o campeão ganhará um contrato no UFC.

Com cinco vitórias em suas cinco lutas no MMA, Caio Magalhães tem como destaque dois títulos do Shooto Brasil e sua especialidade é o jiu-jítsu. Ele terá pela frente um adversário mais experiente, com 22 lutas como profissional, tendo 18 vitórias e quatro derrotas.

Residente em Fortaleza, Caio viajou para o Rio de Janeiro
para aprimorar os treinamentos. Está tendo treino com ninguém menos que André Pederneiras, treinador de muitos lutadores consagrados, entre eles José Aldo, atual campeão da categoria Peso Pena.

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG