ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PELÉ VIRA VÍTIMA DE CARTUNISTA ARGENTINO!!!

Santos sofre goleada e Pelé vira vítima de cartunista argentino

Sobrou para Pelé. A goleada sofrida pelo Santos na final do Mundial de Clubes da Fifa (4 a 0 para o Barcelona) deu margem para provocações e brincadeiras.

O jornal argentino La Nacion não perdeu a oportunidade. Na contracapa do caderno dedicado a artes e espetáculos, na seção de quadrinhos, o cartunista Nik mandou a foto de Pelé e lembrou mais uma previsão que não deu certo do Atleta do Século XX.

Com o título “A foto que fala”,
o ídolo brasileiro aparece com dois balõezinhos e a seguinte fala: “Na semana passada, disse que Neymar era muito melhor que Messi… E agora eu tenho mais previsões: Papai Noel existe, o Euro não vai cair, Cristiña e Moyano se amam e a inflação na Argentina será abaixo de zero…”

No meio do texto, uma referência política, citando o rompimento da presidente Cristina Kischner e do presidente da CGT argentina, Moyano (historicamente ligado ao peronismo).

A cobertura dos jornais da Argentina nesta segunda-feira (19) versou sobre o mesmo tema: como o Barcelona transformou o Santos num adversário frágil em dia em que Lionel Messi brilhou e o melhor brasileiro em campo foi o ala Daniel Alves. O relato da final do Mundial de Clubes da Fifa foi, no próprio La Nacion, tratado como mais um momento épico do time catalão.

“Barcelona foi o de sempre e o Santos não deu sintomas de ser uma equipe brasileira, se por isto se entende competitividade, destrezas individuais, desinibição diante dos grandes desafios”, escreveu o comentarista Claudio Mauri.

Por Luciano Borgess (Cartunista Argentino)
borges_luciano às 10:33

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG