ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UMA GRANDE NOITE, PARA GRANDES HOMENAGEADOS - Segundo Costa!!!

GRANDES TALENTOS NA NOITE DAS PERSONALIDADES DO FUTSAL EM ARACATI/CE
- Na Praia Internacionalíssima de CANOA QUEBRADA

LAVOISIER, A REFERÊNCIA

Cearense de Ocara, o goleiro da ACBF (RS), Lavoisier Freire Martins
é um das grandes referências entre os goleiros em nosso país. Sempre lembrado por grandes defesas e momentos diferenciados dentro das quatro linhas, Lavoisier também se destaca pelo homem, pelo caráter, pela pessoa que se impõe e em nenhum momento foge de suas responsabilidades. Pela terceira vez sendo homenageado na Noite das Personalidades, Lavoisier agradeceu mais uma vez o convite, e não deixou de elogiar o evento.

- Foi um grande momento, e os grandes momentos nunca são esquecidos. Agradeço a todos os que sempre estão comigo, tanto nos momentos difíceis, quanto nos momentos bons. Quem não pode deixar nunca de ser enaltecido é a pessoa do Segundo Costa, que corre atrás que se esforça durante o ano todo para realizar esse grandioso evento. Afirmou Lavoisier.

MÁRIO LEAL JUNIOR, O CAPITÃO

O ala Marinho, jogador da Intelli/Orlândia (SP),
foi um dos grandes homenageados da noite. Referência na equipe paulista, o capitão comentou sobre a homenagem que foi lhe imposta.

- Foi uma grande noite, um clima agradável de confraternização. Realmente só tenho a agradecer a oportunidade de estar neste grande evento. Espero voltar por mais vezes. Comentou Marinho.

RENAN: FOI EMOCIONANTE!

Um dos momentos mais emocionantes da nona Noite das Personalidades do Futsal foi sem sombra de dúvidas a linda homenagem feita ao fixo Renan Dantas de Pontes, o Renan, fixo da Copagril, do Paraná. Ausente da equipe nos últimos seis meses, devido a uma grave contusão no joelho, Renan é um símbolo de um atleta de superação. Justamente em cima desse tema, a Noite das Personalidades do Futsal, homenageou o atleta pernambucano. O que segundo ele, foi uma emoção muito grande.

- Não tinha como não ficar emocionado. Foi muito bacana, agradeço muito a todos os que fizeram parte da organização do evento, em especial ao Segundo Costa. Agradece Renan.

UMA NOITE COM GRANDES FAMÍLIAS

Talvez umas das frases mais sábias da 9ª Noite das Personalidades
tenham sido a do Segundo Costa, quando subiu ao palco para dar o seu discurso. “Família é o berço de tudo. Não se tem sucesso se não tem a família. Temos que ter sempre a nossa família por perto, só assim seremos mais forte.” Revelou.

Muitos atletas estiveram presentes na cerimônia acompanhados de seus familiares, pessoas de índole de conduta, de moral e ética acima de tudo. Talvez por isso, todos eles sejam vencedores tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Roberto do Vale e família

E até mesmo, muitos homenageados discursaram agradecendo a todo o apoio de seus familiares,
tanto nos momentos de alegria, quando se compartilha e sorrir, quanto nos momentos difíceis, quando se acolhe e dão conforto e apoio.

A Noite das Personalidades é isso, é espírito de alegria, de família, confraternização e reconhecimento, acima de tudo.

9a noite das Personalidades é um sucesso!!

A nona edição da Noite das Personalidades do Futsal foi mais uma vez, sucesso. O evento que aconteceu na noite desta terça feira (20/12) no auditório de eventos do Hotel Long Beach, recebeu grandes personalidades do único esporte genuinamente brasileiro.

A emoção foi à tônica da noite. O fixo Renan Pontes, da Copagril, do Paraná, por exemplo, se emocionou e foi as lágrimas quando o orador do evento expôs um lindo texto, onde continha frases que lembravam a família e a vida profissional. “Foi um momento muito especial, realmente eu fiquei emocionado com a chamada.” Lembrou

O ala Valdin, eleito o melhor jogador do futsal brasileiro na temporada, recebeu duas homenagens, uma, por ter conquistado a Liga Futsal, enquanto a outra, por ser um atleta de referência para o esporte nordestino.

Outro grande momento da noite foi quando o Lavoisier, goleiro de Carlos Barbosa, foi chamado a receber sua homenagem. Com palavras de carinho, e gratificação, Lavoisier foi ovacionado pelos convidados.


Por fim, o idealizador do projeto, Segundo Costa, falou do seu esforço diário para a realização do evento e agradeceu a todos os parceiros que apoiaram o evento. “Trabalhei o ano todo em busca de deixar tudo pronto para recebê-los. Graças a todos os colaboradores, parceiros e amigos que estiveram presente nessa caminhada, posso dizer que hoje estou realizado.” Falou Segundo Costa, que não deixou de citar a família como um grande berço para a evolução da Noite das Personalidades.

“A família é um berço importantíssimo, não se pode falar em sucesso se não pensar na família, e até por isso, hoje não só temos os homenageados, temos também as famílias presentes.” Encerrou Segundo Costa.

Postado por Adriana Diniz às 15:22 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: Noticias
sábado, 17 de dezembro de 2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG