ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NEYMAR: "HOJE, APRENDEMOS A JOGAR FUTEBOL!!!

Após derrota na final do Mundial de Clubes, Joia se rende ao Barcelona e não poupa elogios: "É o melhor time do mundo"

Melhor do Mundial, Messi cumprimenta o Bola de Bronze Neymar (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)

UUMA AULA!. Foi assim que Neymar classificou a atuação do Barcelona na final do Mundial de Clubes, na manhã deste domingo, em Yokohama. Após a derrota por 4 a 0 na decisão, o camisa 11 do Santos mostrou humildade e reconheceu a extrema superioridade catalã na partida.

Em entrevista após o jogo, ainda no gramado, a Joia rasgou elogios aos espanhois e disse que o Peixe deve tirar lições da derrota.

- Não sei se é imbatível, mas é o melhor time do mundo. Hoje, aqui, aprendemos a jogar futebol. O Barcelona foi muito superior, tem jogadores fantásticos. Esse jogo serve de lição e vamos levar para o Brasil. O Barcelona ensinou como joga futebol - afirmou.

O craque alvinegro não quis apontar falhas da equipe no jogo deste domingo e preferiu exaltar o adversário e enaltecer a importância da segunda colocação.

- Agora não importa mais o que fez e o que deixou de fazer, o que importa é que chegamos até aqui. Estivemos aqui após muitas batalhas, desafios e barreiras e somos o segundo melhor time do mundo, já somos mais que vencedores, já monstramos que podemos chegar aqui também.

Principal esperança santista para conquistar o tricampeonato mundial, Neymar criou pouco e desperdiçou as duas grandes chances que teve.

Apesar da tristeza pela derrota, o atacante não quis se lamentar e disse que ainda sonha em conquistar o mundo com a camisa do Santos.

- Eu vi a entrevista do Pep Guardiola nesta semana, em que disse que perdeu muito para comerçar a ganhar. É a mesma coisa no Santos. Perdemos hoje, mas quem sabe daqui um ano estaremos gritando é campeão - comentou.

Fabrício Crepaldi e Marcelo Hazan
Publicada em 18/12/2011 às 10:47
Enviados especiais a Yokohama (JAP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG