ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NADA FEITO! NEYMAR VOLTA A NEGAR ACERTO!!!

Neymar volta a negar acerto entre Santos e Barcelona
- Imprensa espanhola teria divulgado detalhes de um acerto entre as duas equipes para Neymar jogar na equipe catalã em 2014

Diário Sport, da Espanha, divulgou suposto contrato de Neymar com o Barcelona

O filme se repetiu. Um dia depois de a imprensa espanhola divulgar, na última terça-feira, um suposto acerto de Santos e Barcelona para que Neymar atuasse na equipe catalã a partir de 2014, o próprio craque santista desmentiu a informação.

- Já cansaram de me colocar no Barcelona e no Real Madrid. Agora não tem absolutamente nada. Nada me tira do Santos agora. Até 2014, muita coisa pode acontecer - esclareceu a Joia santista.

Na própria terça-feira o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, zombou da imprensa espanhola e também rechaçou qualquer possibilidade de acerto entre as duas equipes, que protagonizaram a final do Mundial de Clubes.

- O assunto, então, é tão sigiloso que eu desconheço completamente. Só se alguém falsificou a minha assinatura. É algo que não faz o menor sentido. É que o Neymar passou a ser a bola da vez e eles precisam preencher espaço e gastar tinta - brincou o presidente santista.

De acordo com a publicação, o contrato de Neymar com o Barcelona passaria a ter vigência em 2014, após a Copa do Mundo, justamente quando termina o seu vínculo com o Santos. Até lá Guardiola irá aguardar para que o jogador continue evoluindo sem pressões no futebol brasileiro.

Antes do Natal foi divulgado na Espanha que o Barcelona já teria adiantado ao clube brasileiro dez milhões de euros (R$ 24,2 milhões) para assegurar a contratação de Neymar. Caso o Santos não respeitasse o acordo teria de indenizar o Barça em 20 milhões de euros (R$ 48,5 milhões).

LANCEPRESS!
Publicada em 28/12/2011 às 20:26
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG