ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FERROVIÁRIO AINDA VIVE MOMENTO DIFÍCIL!!!

Mais um dia de testes na Barra!

Mesmo com a chegada da nova diretoria executiva, o Ferroviário ainda passa por problemas financeiros básicos no dia-a-dia do clube.

O Ferroviário continua sua pré-temporada, primeira parte, que está sendo realizada na Barra do Ceará. Nesta segunda-feira(26), mais de 40 jogadores estavam trabalhando sob o comando do técnico Coral, Júlio Araújo, que só definirá o número exato e quais serão esses jogadores que viajarão a cidade de São Benedito(CE), dia 02/01/2012.

Nesta data se realizará a segunda e última parte da pré-temporada Coral em preparação para as disputas do Campeonato Cearense do próximo ano.

No primeiro momento Júlio Araújo pretendia levar 35 jogadores para a cidade serrana, mas com as dificuldades de vagas nos hotéis e pousadas de São Benedito, somente 28 jogadores serão convocados. Os jogadores amadores não seguirão com o grupo.

A reportagem do artilheiro foi informada que o Ferroviário ainda passa por grandes apertos e, muitas dificuldades ainda são encontradas no dia-a-dia do time Coral. São dívidas com os funcionários que chega a quatro meses mais o 13º salário, contudo, um acerto com os mesmos foi feito para que os meses em atraso sejam pagos juntos com os meses de 2012. Assim, no pagamento de janeiro de 2012, um mês de atraso será pago e assim por diante.

O grande problema é que os funcionários que receberam o mês de novembro ficaram de receber o 13º até dia 20/12, porém isso não aconteceu. Alguns funcionários já estão na bronca. Outra coisa que a reportagem do artilheiro conseguiu saber é que o Ferroviário só conta com 8 bolas velhas e duas novas para os treinamentos. “Como trazer Rinaldo e Gaúcho se o time deve a frigorífico, pizzaria, lanchonete, ao SESI da Barra e os uniformes, que ainda são do campeonato passado”. Concluiu um funcionário do clube.

Mesmo com tantas dificuldades alguma coisa está sendo feita para soerguer o Ferrão. Doze jogadores foram regularizados no Boletim Informativo Diário(BID), antes do recesso, e outros seis estão aguardando transferências para que sejam regularizados. Isso acontecerá a partir do dia 02/01/2012, quando o BID da CBF voltará a funcionar no sistema on-line.

O técnico Julio Araújo trabalha na tentativa de montar a equipe base para disputar o Cearense de 2012. Até o momento, o treinador do Tubarão da Barra vem utilizando a seguinte formação como principal: Anderson; Ítalo, Cosmo, Renan e Helder(Rídson); Gladson(Everton), Nego, Jardel(Marclécio) e Márcio Tarrafas; Ronaldo e Didi Cearense.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG