ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

JOGO DAS ESTRELAS REÚNE VÁRIAS GERAÇÕES!!!

Jogo das Estrelas reúne várias gerações e anima público no Morumbi
- Mais de 35 mil pessoas acompanham primeira edição do tradicional jogo promovido por Zico em São Paulo

Craques posam para a foto antes da partida (Foto: Eduardo Viana)

O passado, o presente e (por que não?) o futuro do futebol brasileiro se encontraram na noite desta quarta-feira no Morumbi. O estádio do São Paulo recebeu público maior (pouco mais de 35 mil pessoas) do que em muitos jogos do Tricolor na temporada para ver estrelas e ex-craques desfilarem seu talento em jogo festivo promovido por Zico. Em partida com 12 gols, o time do anfitrião da noite venceu por 7 a 5.

Como representantes da nova geração, Neymar e Lucas
– na mesma equipe, a de Zico – foram os responsáveis por dar fôlego à partida, com arrancadas, dribles e jogadas de efeito. Dos “recém-aposentados”, Ronaldo, Marcelinho Carioca e Raí mostraram que, se o peso da idade já não permite utilizar alguns dos artifícios que tinham no passado, a técnica continua a mesma.

Já os membros da “velha guarda”, como Zico, Pita, Careca, Biro Biro e Wladimir trataram de mostrar que nem o tempo é capaz de tirar o talento e o trato refinado da bola.

Zico (Foto) comemora gol, marcou dois, Ronaldo "Fenômeno", Raí, Naymar, Lucas e Milton Cruz completaram o placar de 7x5 para os "Amigos de Zico". Enquanto, Djalminha dois, Macelinho Carioca dois e Dinei descontaram para as "Estrêlas do Brasil"

Foi uma noite especial.
Os corintianos vibraram ao rever Dinei, Vampeta e Marcelinho trocando passes novamente. O são-paulino matou as saudades das defesas de Zetti e os lançamentos de Raí. Palmeirenses deliraram com as firulas de Djalminha e os santistas puderam ver um Neymar ainda mais fantástico e malabarista do que nos jogos valendo três pontos.

Pela primera vez em São Paulo, a mais famosa pelada de fim de ano entre boleiros agradou das adolescentes “Neymarzetes” aos mais velhos e saudosistas torcedores.

Amigos de Zico e Estrelas do Brasil (nome das equipes) ofereceram um show aos mais de 35 mil paulistas que enfrentaram muito frio. Sem carrinhos, marcação homem a homem ou catimba, os jogadores ficaram livres para mostrar e fazer aquilo que mais gostam.

Teve de tudo. Defesa de peito, pedalada, elástico...até jogador atendendo celular no meio do jogo. Em uma noite com 12 gols, o que menos importou foi o vencedor.

Bruno Cassucci
Publicada em 28/12/2011 às 22:22
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG