ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PAULO NÃO FICARÁ NO LEÃO!!!

Atacante Paulão mal chegou e não irá ficar no Fortaleza

Atacante Paulão mal chegou e já está de saída do Fortaleza - Foto: Divulgação/Fortaleza

O atacante Paulão, que estava acertado com o Fortaleza e já treinava no Parque dos Campeonatos, não ficará no Pici. Jogador chegou a concluir os exames médicos, entretanto não trouxe da China, país onde estava jogando, a documentação necessária para a agilização de sua transferência, o que de certa forma atrasaria muito a sua regularização.

Diante dessa situação, o diretor de futebol Jorge Mota resolveu procurar outra opção e já está em contato com outro jogador para a posição. “Quando acertei com o jogador, imaginei que ele traria toda a sua documentação, o que não aconteceu. Como a transferência dele é internacional, tem que vir da China, não dá pra esperar, porque a Federação agora só reabre no dia 9 de janeiro, a partir daí ainda teríamos mais uns 30 dias, aí fica inviável você esperar todo esse tempo por um jogador. Se ele conseguir agilizar a documentação dele a tempo de ser regularizado para o jogo de estreia pode voltar que a gente conversa”, explicou Jorge Mota.

Além do problema com a documentação, o Departamento Médico do clube constatou em Paulão uma lesão no joelho esquerdo, o que poderia atrasar mais ainda a sua estreia.

Por Thiago Sampaio
Com informações do site oficial do clube

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG