ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OSVALDO SE DESPEDE DO CEARÁ SC!!!

Osvaldo se despede do Ceará e fala de seu destino

Osvaldo já fala em novo destino em 2012 (Foto: Divulgação/Ceará)

O atacante Osvaldo não vai continuar no Ceará em 2012. O próprio jogador se despediu do time no início da noite desta quinta-feira (29) no microblog Twitter. Ele também falou sobre o seu destino na próxima temporada, sem entrar muito em detalhes.

Em tom de despedida, o atleta manifestou gratidão a torcida e ao clube como um todo: “Agradeço a Toda Torcida do @CearaSC pelo o apoio e pelo o carinho,estou me despedindo e obrigado mesmo de coração”.

O jogador adiantou que logo na entrada do novo ano o clube onde vai jogar será divulgado. “Boa tarde a Todos! depois do ano novo vcs ja devem saber qual o meu destino em 2012”, afirmou. Os times mais avançados nas negociações para comprar os direitos econômicos dele são Cruzeiro e São Paulo.

O contrato de Osvaldo com Ceará se encerra no próximo sábado (31). Até esta data, o time tem prioridade na compra do passe do jogador.

De acordo com o presidente Robinson de Castro, uma proposta oficial foi apresentada ao Al-Ahli, que tem os direitos econômicos do atacante.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG