ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILINTO TRABALHA EQUIPE EM DOIS TURNOS NO PERIODO NATALINO!!!

CRATO - FILINTO TRABALHA EQUIPE EM DOIS TURNOS MESMO NO PERIODO NATALINO

Filinto Holanda (Foto Eduardo Jùnior): Time fará partida amistosa dia 27/12 terça feira as 20:00h no Estádio Mirandão

O técnico do Azulão da Princesa Filinto Holanda, concedeu entrevista ao reporter Eduardo Júnior do site artilheiro e confirmou que o elenco treina forte, e não terá folga no período natalino inclusive está trabalhando em dois turnos para ganhar condicionamento físico entrosamento e trabalhar a equipe titular.

O time fará partida amistosa na noite desta terça feira 27/12 as 20:00 no Estádio Mirandão contra o Serra Talhada equipe vice campeã do Futebol Pernambucano, ja visando “conhecer melhor as condições individual de cada atleta” disse. O técnico ainda sinaliza para o presidente contratar mais um lateral esquerdo e um atacante.

Filinto Holanda, 50 começou a carreira esportiva como atleta nas equipes de Fortaleza, Ceará e Guarani na década de 79/80, e como Técnico em 1990 já tendo passado pelas equipes do São Luiz, Caldas, Anapolina e Trindade no Estado de Goiás onde reside sua família atualmente. No futebol Cearense passou pelo Guarany de Sobral, Horizonte , Ferroviário e agora no Crato Esporte Clube.

Filinto Holanda é Cearense de Pacotí já trabalha com o novo elenco do Azulão a mais de duas semanas e tem projetos não só para o Campeonato Cearense, como pensa até em uma disputa da taça Fares Lopes. Atlétas terão folga apenas nos dias 31 e 01/12 periodo do ano novo, dia dois recomeçam os trabalhos.

Eduardo Júnior

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG