ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VENUS WILLIAMS VENCE SERENA WILLIAMS EM JOGO DE EXIBIÇÃO NA COLÔMBIA!!!

De vestido rosa bebê, Venus Williams vence Serena em jogo de exibição na Colômbia

Venus venceu Serena por 2 sets a 0 (Foto: Albeiro Lopera/Reuters)

As irmãs Williams voltaram a se enfrentar em um jogo de tênis, mas, desta vez, não valia prêmio ou título importante. Numa partida de exibição em Medellín, na Colômbia, Venus mostrou todo seu charme num vestido soltinho de renda e na cor rosa bebê, enquanto Serena chamou a atenção num vestido amarelo que exaltava sua exuberância física.

Venus num vestido rosa bebê com renda e soltinho (Foto: Albeiro Lopera/Reuters)

No duelo, Venus derrotou a irmã mais nova por 2 sets a 0, parciais de de 6/4 e 7/6 (7/5). As duas voltaram as quadras após ficarem dois meses paradas, já que a última competição que elas disputaram foi o US OPpen, no começo de setembro.

No Grand Slam, que acontece nos Estados Unidos, Venus abandonou a competição logo depois da primeira rodada, quando ficou doente. E Serena foi até a final, perdendo o título para a australiana Samantha Stosur.

No retrospecto oficial, Serena tem vantagem no histórico do confronto com a irmã, com 13 vitórias em 23 partidas - o jogo de exibição na Colômbia não entram nessa contagem. Além disso, ela vive melhor fase na carreira e, mesmo com problemas físicos nos últimos tempos, ocupa o 12º lugar no ranking. Venus, por sua vez, aparece apenas na 103ª posição.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG