ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONSELHO ESTÁ DADO: "BARÇA É O TIME PARA NEYMAR"!!!

Daniel Alves vê Barça como o time para Neymar: "Conselho está dado"
- Elenco do Barça vê futuro promissor para santista mesmo após derrota

Neymar faz cara de poucos amigos na premiação do segundo lugar no Mundial de Clubes (Foto: Reuters)

A derrota do Santos por 4 a 0 para o Barcelona na final do Mundial de Clubes da Fifa não abalou o prestígio de Neymar com os jogadores do time catalão. Pelo contrário. Os atletas da equipe treinada por Pep Guardiola acreditam que o camisa 11 do Peixe, eleito o terceiro melhor jogador do torneio no Japão, ainda terá uma carreira promissora.

Companheiro de Neymar na Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves revelou que conversou com o amigo após a partida em Yokohama, entendeu seu abatimento e o aconselhou a levantar a cabeça. Mais: caso deseje mudar de clube em breve, o Barça está de braços abertos esperando pelo jovem de 19 anos.

– Quando você perde é normal que você sinta. Disse para ele seguir trabalhando, dando continuidade, porque não é por perder uma final ou não jogar o quanto queria que a carreira dele vai acabar. O Neymar tem muito a demonstrar, as pessoas que admiram o futebol têm que estar feliz de ter o Neymar como brasileiro e quem sabe um dia posso tê-lo como companheiro. Ele está convidado sempre a jogar nesta casa, sempre falei para ele e sempre o conselho que eu dou é que se ele tem vontade de jogar na Europa, o time mais adequado ao estilo de jogo dele é o Barcelona. O conselho está dado
– disse o camisa 2.

Daniel Alves, Fàbregas também elogiou a atuação de Neymar no Mundial. Na semifinal contra o Kashiwa Reysol, o brasileiro fez um golaço na vitória do Santos, mas depois pouco apareceu na decisão contra o Barça.

– É um jogador muito jovem e tem uma carreira pela frente maravilhosa. No momento, seguirá no Brasil e desfrutará – afirmou, lembrando que Neymar renovou até a Copa do Mundo de 2014 após o Santos recusar propostas de Chelsea, Real Madrid e do próprio Barcelona.

Por Thiago Dias
Direto de Yokohama, Japão

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG