ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

BARCELONA PROMETE ISOLAR "NEYMAR" DO JOGO!!!

Barça promete isolar Neymar, que garante não mudar seu estilo
- O meia Fábregas afirma que sua equipe procurará manter a posse de bola durante a partida e que isso poderá "tirar" o craque alvinegro do jogo

Neymar só quer saber de jogar bola (Foto: AP)

O meia Cesc Fábregas, do Barcelona, explica que sua equipe atuará de forma a isolar Neymar, craque do Santos, na final do Mundial de Clubes, neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. Ele explica que o Barça jogará com a bola, empurrando o Peixe para trás e, assim, acredita, Neymar estará anulado.

O astro do Peixe, porém, afirma que não está preocupado com isso. Diz que vai ser difícil ele passar o jogo todo sem ter a bola a seus pés. Se ela não vier, o camisa 11 irá atrás dela.

- E também é possível jogar sem a bola. Com movimentação, abrindo espaços, também se joga. Até porque temos outros jogadores que podem decidir
– explicou Neymar.

Ele admite que será um jogo complicado, que o Barcelona é um time tecnicamente superior, mas que o Santos tem condições de vencer.

- Vou jogar o futebol que estou acostumado, indo para cima e buscando o gol. Vai ser um prazer enfrentar um time como o Barcelona, mas estamos preparados para esse jogo.

Por Adilson Barros
Direto de Yokohama, Japão

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG