ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MONALYSA ALENCAR DEIXA A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CEARÁ!!!

As duas últimas assessoras do Ceará foram estereotipadas pela política do Clube de limitação ao trabalho da imprensa

Monalysa Alencar (Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira, 23, a jornalista Monalysa Alencar anunciou oficialmente a sua saída da assessoria de imprensa do Ceará Sporting Club. A direção do Clube ainda não confirmou se vai contratar alguém para a função ou se será desempenhada por Rafael Barros que já trabalhava no departamento de comunicação do Clube e se formou neste final de ano.

Monalysa Alencar assumiu a assessoria de imprensa do Ceará em quatro de abril de 2011 com a intenção de substituir Simone Sampaio que assumiu um cargo na assessoria de imprensa da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

A imprensa esperava que com a nova assessora tivesse mais liberdade para trabalhar, mas isso não aconteceu demonstrando que é a política do Clube limita a possibilidade checagem de informações e as entrevistas.

Confira as palavras da ex-assessora de imprensa do Ceará comunicando a sua saída:

“Aos amigos da imprensa;

Comunico a todos que estou deixando a partir desta sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2011, a Assessoria de Imprensa do Ceará Sporting Club.

Tenho a certeza de que sempre tentei fazer o melhor para tornar a comunicação do Ceará cada vez mais forte e produtiva. Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Alvinegro de Porangabuçu, ter feito muitos amigos e vivido momentos importantes que estão marcados na história do clube.

Quero agradecer a todos os dirigentes, funcionários e colaboradores pelo carinho e pelo aprendizado que tive em oito meses de atividade no Ceará. Acredito muito na união dos que fazem o Ceará e na história do Vovô. Espero ter contribuído um pouco com isso.
Desejo para todos um Feliz Natal e um 2012 com muita paz, saúde e realizações.
Muito obrigada!


Monalysa Alencar”

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG