ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

GRUPO DO CEARÁ SE REAPRESENTA COM DUAS NOVIDADES!!!

Grupo do Ceará se reapresenta com duas novidades
- Parte do grupo do Ceará voltou aos treinos

A temporada 2012 já começou para uma parte do grupo de jogadores do Ceará Sporting Club. Um total de 18 atletas se apresentaram na tarde desta segunda-feira (26) em Porangabuçu. Desses, nove são das categorias de base do clube.

A novidade ficou por conta das apresentações do lateral direito Paulo Sérgio, que disputou a Série "B" do Brasileirão pelo Americana (atual Guaratinguetá) e o volante Bruno, jovem de 20 anos revelado pelo Fluminense e é uma aposta da diretoria alvinegra.

Em entrevista coletiva, o presidente em exercício, Robinson de Castro, disse que já acertou a contratação de um lateral esquerdo e dois atacantes, e trabalha agora para trazer um meia de ligação. O dirigente, porém, preferiu não adiantar nomes.

Sob o comando dos preparadores físicos Djalma Neto e Alcino Rodrigues, os jogadores realizaram trabalhos físicos bem puxados. Após um treino na academia do clube, o grupo seguiu para o gramado, onde deu algumas voltas.

Os atletas que se reapresentaram foram: o goleiro Adílson, os zagueiros Erivélton, Cléber, Anderson Lima e Potiguar, os laterais Eusébio (esquerdo), Paulo Sérgio (direito) e Reginaldo (direito), os volantes Rômulo, Éverton e Bruno, os meias Paulinho, Luiz Henrique, Mathaus, Katê e Luizinho e os atacantes Preto, Máxuell, Sinho e Romário.

Reginaldo e Luizinho realizaram trabalhos à parte na academia do clube, pois se recuperam de lesão.

Por Thiago Sampaio
Com informações do repórter Marcos Montenegro e do site oficial do clube

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG