ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

TRAIRIENSE INICIA TRABALHOS VISANDO ESTREIA!!!

...CONTRA O CEARÁ

No primeiro amistoso a equipe de Trari empatou com o Horizonte

O Trairiense ou Associação Trairiense de Futebol da cidade de Trairi, Localizada a 128 quilômetros de Fortaleza, no estado do Ceará foi fundado em 04/04/2004. Tem como presidente Robson Vicente Nogueira e vice Claudiano Gadelha de Sena.

Pela primeira vez na historia, a cidade tem uma equipe representada na primeira divisão do futebol cearense
, graças à conquista de seu maior título, a Segunda Divisão Cearense de 2011, o que deu acesso ao clube à principal divisão do futebol cearense em 2012.

Outros títulos da “Lagosta Mecânica”:
- Vice-Campeonato Cearense 3ª Divisão: 2004
- Campeonato Cearense 2ª Divisão: 2011

Na noite desta quinta-feira 22, no estádio Manoel Barroso Neto, em amistoso preparatório para as disputas do Campeonato Cearense 1ª Divisão no próximo ano, a “Lagosta Mecânica” enfrentou o Horizonte.

O jogo teve início com pouca movimentação de ambas as equipes, possivelmente em função do intenso trabalho de preparação física pelo qual os atletas passam neste início de temporada. A primeira etapa terminou em 0 x 0 sem grandes emoções.

Já no segundo tempo com o cansaço e as substituições feitas pelos treinadores, o jogo ganhou mais, tanto em emoção quanto em qualidade. Aos 19 minutos o Trairiense abriu o placar após jogada que iniciou com roubada de bola no meio de campo, teve um cruzamento do lateral Wescley pra área, cabeçada do atacante Paulinho na trave e no rebote Serginho tocou mansamente para o gol.

O Horizonte respondeu imediatamente e aos 24 após cobrança de escanteio, o zagueiro Zezé do “Galo do Tabuleiro” cabeceou empatando e dando números finais ao amistoso.

O Técnico do Trairiense, Jorge Pinheiro o comandante técnico da equipe do Trairiense que tem Branco como Auxiliar técnico, Gabino Marques como Preparador Físico, Lázaro o Preparador de Goleiros, Zezo o Massagista e Gerson Lima o mordomo, avaliou como muito proveitoso esse primeiro amistoso. Ressaltou a qualidade do elenco do Horizonte e o maior entrosamento, enquanto o Trairiense está apenas na sua 3ª semana de treinos.

Este foi apenas o primeiro de quatro amistosos acertados pela diretoria. Nas próximas semanas o Trairiense enfrenta Guarany de Sobral e Horizonte novamente, confira o calendário:

29/12 – Trairiense x Guarany de Sobral - Barrosão
07/01 – Horizonte x Trairiense – Domingão
12/01 – Guarany de Sobral x Trairiense – Junco

A equipe do Trairiense empatou com o Horizonte com a seguinte formação:
Aloisio (Vivi), Tite (Wesley), Paulo Maranhão (Elton), Glauber e Junior Moura (Rodolfo): Lazaro, Stenio (Bibi), Jorge Luís (Zé Marcelo) e Cleitinho (Serginho): Batata e Diego (Kiko) (Paulinho Pacajus).


Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG