ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SELEÇÃO CEARENSE 2011 DOS INTERNAUTAS!!!

Internautas elegem a Seleção Cearense de 2011

Confira o time eleito na votação dos internautas

Os leitores do Jangadeiro Online escolheram, através de votação, os melhores dos futebol cearense no ano de 2011.

Em um ano em que os clubes não tiveram um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, alguns poucos atletas conseguiram se sobressair e ficaram isentos da mágoa das torcidas.

O Ceará montou a base da “seleção” eleita pelos internautas, com seis jogadores. O goleiro Fernando Henrique foi o que conseguiu a votação mais ampla, com 75,27% dos votos. O “baixinho” Osvaldo, que se destacou no Brasileirão e está sendo pretendido por grandes clubes do Brasil, também teve uma pontuação experessiva, com 56.96%. Os zagueiros Fabrício e Daniel Marques, o volante Michel e o meia Thiago Humberto, mesmo com atuações irregulares, são os outros representantes do alvinegro.

O Fortaleza emplacou na votação três jogadores: o lateral esquerdo Guto, um dos principais destaques do time, o volante Rogério, que caiu nas graças da torcida pela dedicação ao clube e a raça em campo, e o atacante Carlinhos Bala, um dos “protagonistas” durante a Série "C" do Campeonato Brasileiro.

O meia Júnior Xuxa, que teve boas atuações logo em seu retorno ao Icasa, mas apresentou depois uma queda de rendimento e protagonizou polêmicas com o técnico Arnaldo Lira, também emplacou um lugar no time. O eficiente e regular lateral direito Tiago Granja, do Guarany de Sobral, completa a “seleção da galera”.

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG