ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ICASA ANÚNCIA PACOTE DE JOGADORES!!!

Icasa segue tendência e também anuncia pacote de jogadores

Goleiro Marcos (Foto) deve ser titular na vaga de Pitol

A diretoria do Icasa continua reforçando o elenco alviverde
. Mais sete contratações foram anunciadas nesta quinta-feira (22). Com exceção do setor de ataque virão jogadores de todas as posições para a temporada do próximo ano, segundo o site Artilheiro.

Os nomes anunciados foram goleiro Marcos (Friburguense-RJ), o lateral-esquerdo Sitiá (Caxias-RS), o lateral-direito Renan (São Bernardo-SP), o zagueiro Naca (Cene-MT), o volante Diego Xavier (Comercial-PI) e os meias Carlos André (Boa Vista-RJ) e Paulinho (Sinop-MT).

Outro jogador que faz parte das pretensões da diretoria icasiana é o lateral-direito Marcus Vinicíus. O diretor de futebol, José Gomes, revelou que o atleta receberá uma proposta ainda nesta sexta-feira (23). Atualemente, Vinicíus usufrui das férias em Salvador. Ele estava no América (RN) e demonstrou interesse em retornar ao Verdão.

Pré-temporada
A reapresentação de todo o elenco do Icasa
está prevista para acontecer na próxima terça-feira(27), no estádio Romeirão. O técnico Oliveira Canindé vai chegar em Juazeiro do Norte um dia antes, na segunda-feira (26). O Verdão vai estrear no Campeonato Cearense no dia 22 de janeiro diante do Crato, em estádio ainda não definido.

Com informações do Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG