ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DIZ JORNALISTA: "DESTINO DE OSVALDO É O SÃO PAULO"!!!

Destino de Osvaldo é o São Paulo, diz jornalista

Osvaldo vai para o Tricolor Paulista, segundo jornalista. Foto: Divulgação / Ceará

O atacante Osvaldo pode ter tido seu futuro definido na noite desta segunda-feira (19). O principal jogador do Ceará no Campeonato Brasileiro deve vestir a camisa do São Paulo na temporada 2012. A informação foi repassada ao Jangadeiro Esporte Clube pelo repórter Henrique Fernandes, da Globo Minas.

Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Santos foram anunciados como times interessados na compra do jogador. O clube mineiro era o que demonstrava maior interesse e avanço nas negociações. A diretoria da Raposa já teria procurado os gestores do Al-Ahli, time detentor dos direitos econômicos de Osvaldo para fechar um acordo.

No entanto, de acordo com bastidores, os dirigentes do Tricolor paulista teriam agido na surdina e procuraram o Ceará. Já que o Vovô tem prioridade na compra do atacante até o dia 31 de dezembro, o time cearense foi uma espécie de ponte, segundo o jornalista, que é setorista do Cruzeiro.

Os alvinegros teriam intermediado a negociação para ter direito a um percentual nos direitos econômicos no passe de Osvaldo
. A margem que o Ceará terá direito ainda não é conhecida.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG