ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

JOSEPH BLATTER ANUNCIA LICENCIAMENTO DE RICARDO TEIXEIRA DA FIFA!!!

Blatter anuncia licenciamento de Ricardo Teixeira
- Em coletiva no Japão, presidente da Fifa confirmou afastamento do cartola brasileiro da entidade máxima do futebol

Joseph Blatter confirmou a saída de Ricardo Teixeira da Fifa e do COL (Foto: Bazuki Muhammad/Reuters)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, anunciou neste sábado que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pediu licença dos seus cargos na própria entidade máxima do futebol e no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi feito em uma entrevista coletiva concedida em Tóquio.

- Ricardo Teixeira pediu para sair até o fim de janeiro. Por enquanto ele está fora da Fifa e do Comitê Organizador da Copa do Mundo. Em janeiro vamos voltar a tocar neste assunto - disse Blatter.

O presidente da Fifa também deixou claro que marcou uma reunião com a presidente do Brasil, Dilma Roussef, para conversar sobre o Mundial.

Blatter voltou a mostrar preocupação com o andamento das obras para a competição. Dessa forma, o suíço também pretende ter um encontro com Ricardo Teixeira para falar sobre o assunto.

- O Comitêr Executivo está preocupado, não apenas com as obras para a Copa do Mundo. Em todas houve atrasos e no fim sempre estão prontas. No início do próximo ano, encontraremos com a presidente para resolver algumas questões - disse Blatter sobre a audiência com Dilma.

Blatter afirmou que também tratará das denúncias de corrupção que atingem Teixeira. O presidente da Fifa disse que poderá revelar o resultado das investigações do caso ISL, já que envolvem os interesses de muitas pessoas. O presidente da CBF é acusado de ter recebido propina da ex-empresa de marketing esportivo. Segundo a documentação, o brasileiro confessou ter recebido o dinheiro desde que seu nome fosse mantido em sigilo.

O pedido de licença de Ricardo Teixeira ocorre logo após o seu ex-sogro, João Havelange, ter deixado o Comitê Olímpico Internacional (COI) sob ameaça de ser expulso por casos de corrupção.

LANCEPRESS!
Publicada em 17/12/2011 às 12:40
Tóquio (JAP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG