ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ELENCO ALVINEGRO SE APRESENTA HOJE A TARDE!!!

Elenco do Ceará retorna ao batente

Metade do elenco só retornará em Janeiro (Foto: Divulgação/Ceará)

Metade do atual elenco do Ceará vai se apresentar na tarde desta segunda-feira (26), em Poranagabuçu. Os 14 atletas receberão as primeiras instruções da comissão técnica – que tem Dimas Filgueiras à frente – para dar início a preparação para a nova temporada.

O grupo que dará o pontapé inicial aos trabalhos é formado por jogadores das categorias de base e alguns remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano. As atividades está previstas para começarem a partir das 16h. Os portões serão abertos para os torcedores.

São esperados os jogadores: goleiros Adílson e Gustavo, zagueiros Erivélton, Denner e Cleber, lateral-esquerdo Eusébio, lateral-direito Reginaldo, volante Geovane, meio-campista Paulinho, e os atacantes Preto, Máxuell, Sinho, Epitácio e Romário.

Os demais atletas, que atuaram na maioria das partidas da última temporada, voltarão aos trabalhos a partir das próxima semana, na segunda-feira (2). Os descanso destes será mais demorado devido ao desgaste físico que acumulam ser de maior proporção.

Contratações
A contratação do novo lateral-direito do Ceará, Paulo Sérgio, deve ser oficializada também nesta quinta-feira. O recém-chegada pode conceder uma entrevista coletiva ao ser apresentado para a imprensa cearense. A diretoria alvinegra pretende anunciar novos nomes até o fim desta semana.

Com informações da Assessoria do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG