ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SEGUNDO COSTA IDEALIZADOR DA FESTA MAIS ESPERADA DO ANO!!!

A FESTA DAS PERSONALIDADES DO FUTSAL
- Realizada em Aracati/CE

Segundo Costa idealizador da Festa mais esperada do ano faz aniversário neste sábado

"Parabéns e muitas felicidades"


Confira a entrevista com Segundo Costa idealizador e organizador da grande festa em prol do futsal "Noite das personalidades do Futsal", a festa já está sem sua nona edição.

O evento será em um dos melhores hotéis do litoral nordestino será o local da solenidade da noite de gala do futsal brasileiro, o Hotel Long Beach, Canoa Quebrada, litoral cearense.

Considerado a melhor estrutura de hospedagem da região com serviços de qualidade para oferecer aos seus clientes, o Long Beach será a "casa" dos principais atletas do esporte genuinamente brasileiro.

Segundo afirma que não poderia haver lugar melhor para a realização da solenidade em 2011.

A cada ano lançamos um tema para a festa, neste ano o tema é "Os Grandes Craques do Brasil", declara Segundo.

Dr. Aécio, recebendo o convite da 9ª Noite das Personalidades do Futsal

A Noite das Personalidades do Futsal, através de seu patrono, Segundo Costa, confirmação da presença de um dos maiores nomes do futsal no Brasil, o Dr. Aécio de Borba Vasconcelos, presidente da Confederação Brasileira de Futsal.

FPFS - Como surgiu a ideia da Noite das Personalidades do Futsal?
- Surgiu em 2002 (em 2004 não houve a solenidade, devido a problemas de saúde da minha mãe, que consequentemente veio a falecer) com o desejo de reconhecer o valor de cada ser humano, de cada profissional, além das necessidades das pessoas entenderem que o reconhecimento e a gratidão são fundamentais na vida.

Gostaria que você falasse sobre sua entrada no esporte, como começou quem incentivou você?
- Na verdade eu já tinha influencia na área esportiva, na equipe de Futebol de Campo do Aracati, minha cidade natal, como supervisor. Nesse meio, acabei conhecendo pessoas que me levaram para as quadras, o primeiro clube foi o Macau, do Rio Grande do Norte, onde passei apenas uma temporada, fui para o Fortaleza Futsal, defendi as cores do Sumov Atlético Clube em 2010 e nesse ano retornei ao Fortaleza.

Fale sobre a importância da sua família?
- Acho que em tudo devemos ter a família ao nosso lado, é um apoio fundamental em qualquer ocasião, não pode faltar. Minha família não é muito presente no esporte mais está ao meu lado em todas as minhas decisões.

Comente sobre o que significa essa festa para você?
- A Noite das Personalidades do Futsal significa nove anos de trabalho e dedicação para com o reconhecimento destes guerreiros, que são os profissionais da área salonista. Na verdade eu não tinha noção das dificuldades que passa a ala salonista, só senti isso quando entrei efetivamente no esporte e com isso resolvi fazer esta reunião de desportistas, anualmente, comemorando os feitos de cada um na temporada, hoje graças a Deus a festa tem sido muito bem vista por todos.

Fale como foi feita a seleção para a escolha dos homenageados?
- A cada ano lançamos um tema para a festa, neste ano o tema é "Os Grandes Craques do Brasil" através deste tema, foi feita a seleção dos homenageados.

Qual o maior presente o futsal lhe deu?
- O reconhecimento, grandes amigos, pessoas que fazem a diferença em minha vida, além da alegria naquilo que faço. Mais Deus me deu um grande presente através do futsal, o meu afilhado Matheus Vinícius, que eu o amo como um filho.

Na sua opinião como você vê o futsal brasileiro e mundial?
- O futsal mundial tem evoluído muito, o que é muito bom para a inclusão do esporte no sonho de ser olímpico. Hoje vemos atletas que saem do futsal nacional para ir atuar em países pouco conhecidos, isso é bom, pois o intercambio de bons atletas faz com que o público presencie a bons jogos, chamando assim a atenção dos mesmos. Em relação à prática do futsal em si, o nível das equipes tem evoluído muito, diferentemente de outros anos, na liga nacional, por exemplo, não vimos grandes goleadas, e disparidade de qualidade técnica entre as equipes.

Gostaria que falasse da importância dessa festa para você?
- Para mim é um orgulho muito grande, a maior gratificação é ver os homenageados se sentindo bem, e apreciando cada momento na Noite das Personalidades.

Postado por Adriana Diniz às 13:12 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG