ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"ELE É O CARA PARA A COPA DE 2014 NO BRASIL!!!

Romário elogia Neymar: "Ele é o cara para a Copa de 2014"
- Durante pelada beneficente, Baixinho reconhece talento do prodígio, mas admite que ainda lhe falta certa experiência

Neymar foi apontado por Romário como principal esperança brasileira para o Mundial-2014 (Foto: Renato Cordeiro)

O ex-atacante Romário afirmou que Neymar é a grande esperança do futebol brasileiro para a próxima Copa do Mundo, em 2014, que será realizada no Brasil. Durante uma pelada beneficente realizada na Praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, o Baixinho fez uma série de elogios ao jovem craque santista.

O atual deputado federal destacou o posicionamento dentro da área como um dos pontos fortes do futebol de Neymar. Coincidentemente, essa é uma das características mais famosas do próprio Romário, em seus tempos de jogador.

- O Neymar é um grande jogador. Sabe encontrar sua posição dentro de campo. Para mim, ele é o cara para a Copa do Mundo de 2014 - afirmou.

Romário admitiu que ainda falta a Neymar, de 19 anos, alguma experiência. Ele teve atuação discreta na derrota do Santos para o Barcelona, domingo passado, pela final do Mundial de Clubes. Apesar disso, o eterno camisa 11 reiterou que a torcida brasileira deve ter confiança no atacante para o próximo Mundial:

- Apesar de tudo, ele ainda tem que conquistar maturidade, ganhar títulos com a camisa do Santos e adquirir experiência. Mas devemos confiar nele, é um atacante que ainda tem muito o que evoluir.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG