ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EDMILSON DEIXA O VOZÃO!!!

Ceará acerta com lateral-esquerdo; zagueiro Edmilson não fica

Edmilson (Foto) pretende se especializar em Marketing Esportivo

O Ceará já acertou a contratação de um lateral esquerdo para a disputa dos jogos da temporada de 2012. Sem mencionar o nome do atleta, o presidente interino do clube, Robinson de Castro, adiantou que o ala vem de uma equipe que disputou a Série "A" deste ano.

Agindo com mais critério nas contratações, Robinson de Castro disse que o Vovô ainda busca pelo menos mais 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia e 2 atacantes.

Sobre a possibilidade do retorno de Mota e Magno Alves, o dirigente declarou: “Tudo tem o momento certo. Estamos trabalhando algumas questões e no momento adequado definiremos essa situação”, disse o dirigente, admitindo que a negociação com a dupla segue na pauta do planejamento do clube.

Pendências

Robinson de Castro comentou que os jogadores Fabrício, Michel e Erivélton
ainda serão chamados para conversar com a diretoria e acertar suas situações no Vovô. Ambos possuem contrato com o Ceará até o final de 2012.

No entanto, o dirigente não revelou se os três jogadores permanecerão em Porangabuçu. “Não conversei ainda com estes atletas por isso não tem como falar sobre eles. Tão logo aconteça essa conversa divulgaremos se entramos em entendimento”.

Edmilson não fica no Vozão

O pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Edmilson, não ficará no Vozão no próximo ano
. Apesar do atleta ter firmado contrato com Alvinegro cearense até dezembro do ano seguinte, uma cláusula contratual admite a saída do jogador caso o time fosse rebaixado para a Série "B", o que acabou ocorrendo ao término do Brasileirão.

De acordo com pessoas ligadas ao jogador, o zagueiro pretende ir para a Espanha para se especializar em Marketing Esportivo e atuar mais efetivamente na direção da Fundação Edmilson, instituição localizada no interior paulista e que atua no desenvolvimento social e intelectual de crianças e adolescente carentes.

Por Xandy Rodrigues
Time de Fora
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG