ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FORTALEZA APRESENTA ATACANTE E LATERAL!!!

Atacante e lateral são apresentados no Fortaleza

Lateral Gelson é uma aposta da diretoria tricolor - Foto: site oficial do clube

O atacante Ray, ex-Luverdense/MT, e o lateral direito Gelson, que estava no Olímpia/SP, foram apresentados na tarde desta terça-feira (27) como os novos reforços do Fortaleza para a temporada 2012.

Ray falou sobre as suas características: “Eu gosto mais de jogar dos lados, pois tenho velocidade, tenho força, mas agora mesmo no Luverdense, eu estava fazendo uma função que eu não gosto de fazer, mas como não tinha outra pessoa pra fazer aquela função de centroavante fixo, o professor optou por mim, mas eu gosto mesmo é de cair para os lados do campo”.

O atacante disse que está em sua melhor fase: “Estou com 26 anos e acho que o meu melhor momento está sendo esse ano. Tive a felicidade de ter um ano maravilhoso, quando fui campeão pelo ABC no início do ano. Mesmo no Luverdense, onde não conseguimos o acesso, mas fomos campeões de duas competições lá, que nos deram uma vaga na Copa do Brasil, e agora aqui no Fortaleza, uma equipe grande, que se Deus quiser vamos fazer um grande trabalho aqui e colocar o Fortaleza na Série "B"”.

Já o jovem Gelson falou vai necessitar de um tempo para aprimorar a parte física: “Eu cheguei com a condição um pouco abaixo, mas estou me dedicando. A gente sente um pouco no começo, quando as dores são normais, mas está tranqüilo, estou me preparando aí e espero ficar pronto o mais rápido possível, pra ficar à disposição do professor”. Sobre o estilo, ele se considera um jogador brigador: “Meu forte mesmo é a marcação, mas eu procuro sempre sair pro jogo, pois apoio bastante também, pois sou um jogador técnico, mas com bastante força".

Confira os perfis dos reforços:
Ray
Nome: Raimundo Jacome de Lima

Data e local de nascimento: 28/03/1985 (26 anos) – José da Penha/RN
Posição: Atacante
Altura: 1.78m – Peso: 78 Kg
Clubes: Corinthians/SP, Oeste/SP, Rio Branco/MG, Portuguesa/SP, Toledo/PR, Marília/SP, Vila Nova/GO, Monte Azul/SP, São Bento/SP, ABC/RN, Luverdense/MT.

Gelson
Nome: Gelson Alberto Ferreira da Silva
Data e local de nascimento
: 19/06/1991 – Porto Alegre/RS
Posição: Lateral-direito
Altura: 1.78m – Peso: 78 Kg
Clubes: Grêmio/RS, Internacional/RS, Juventude/RS, Santo André/SP, Avaí/SC, América/SP e Olímpia/SP.

Por Thiago Sampaio
Com informações do site oficial do Fortaleza

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG