ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CHAEL SONNEN NÃO ESQUECE ANDERSON SILVA NEM NO NATAL!!!

Sonnen manda recadinho de Natal e menospreza Anderson Silva
- Falastrão não perde a oportunidade de alfinetar o brasileiro no feriado

Chael Sonnen não esquece Anderson Silva nem mesmo no Natal (Foto: Divulgação / UFC)

Nem mesmo no Natal o polêmico lutador Chael Sonnen esquece Anderson Silva e sua fixação por uma revanche diante do brasileiro. Na madrugada desta segunda, o falastrão do UFC postou em seu Twitter uma lembrança de todos os "presentes" que ganhou do presidente do Ultimate, Dana White. Sem noção, Sonnen usou uma música como referência para voltar a afirmar que o cinturão dos pesos-médios é dele, e não do "Spider".

- Em 12 natais, Dana me deu: 12 lutas no card, 11 adversários envergonhados, 10 libras para perder, nove ''Silvas'' para dançar, oito categorias de peso, sete narizes quebrados, cinco rounds com Bisping, quatro triângulos, dois campeões derrotados e um cinturão que pertence a mim
- postou Sonnen em sua conta.

Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, Chael Sonnen castigou Anderson Silva durante os quatro primeiros rounds e ia fazendo o mesmo no último. Porém, a menos de dois minutos do fim, o brasileiro encaixou um triângulo e fez o rival desistir. Desde então, Sonnen diz que se considera o campeão dos médios e não poupa provocações e ofensas a Anderson. Sonnen enfrenta Mark Muñoz no dia 28 de janeiro. O vencedor do combate deve ganhar o direito de disputar o título da categoria com o "Spider".

Por SporTV.com
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG