ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FORTALEZA GOLEIA O FERROVIÁRIO E AVANÇA NA LIDERANÇA!!!

Careca fechou a goleada com belo gol (Foto: Deber Lima)

No primeiro Clássico das Cores do ano, deu a lógica e o líder Fortaleza venceu o Ferroviário no estádio Presidente Vargas. Neste domingo (26), o Leão devorou o Peixe com uma goleada de 4 x 1 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Cearense. Ciro Sena, Geraldo, Cléo e Careca fizeram a festa tricolor. Canga descontou.

Sem muita surpresa, o Tricolor do Pici tomou a iniciativa do jogo. Depois de uma discussão com o goleiro Lopes, Ciro Sena subiu ao ataque e pulou sozinho para escorar cobrança de falta cobrada por Guto. Um a zero para o Leão, aos 22 minutos.

Rômulo recebeu sozinho e partiu pelo meio, limpou o zagueiro, mas bateu para fora, aos 35 minutos. De novo, o camisa 9 passou até pelo goleiro e mandou para dentro. A zaga coral apareceu para tirar a bola em cima da linha. Mas ele insistiu e entrou novamente pelo meio e, quando iria marcar, foi derrubado por Felipe Cauan. Pênalti, que Geraldo converteu e ampliou para 2 x 0 a vantagem leonina.

Se o camisa 9 do Fortaleza não conseguia fazer o seu gol, o do outro lado, sim. Canga, ironicamente emprestado pelo Leão ao time da Barra, limpou dentro da área e mandou para dentro das redes. Ele mudou o placar e diminuiu aos 42 minutos. O Ferroviário acordou e o centroavante construiu nova jogada pela esquerda e bateu forte. Lopes evitou o empate e o árbitro determinou o fim do primeiro tempo. O placar marcava 2 x 1 para a equipe do Pici.

Pressão e goleada
O Leão voltou embalado e, no segundo minuto, o baixinho Cléo
aproveitou rebote de escanteio e mandou por cima do gol de Handerson. Logo no minuto seguinte, o Ferrão respondeu com Daniel. Mas Cléo estava impossível e depois de três tentativas entrou rápido pela direita para, na saída do goleiro, mandar um "canhão". Assim, aumentou o placar, que apontava 3 x 1. Eram nove minutos da etapa complementar.

O Tricolor passou a trocar passes no campo adversário e acuou o Ferroviário. Numa dessas tabelas, o volante Careca acertou um belo chute de fora área e fez o quarto gol. Eram 18 minutos e o Fortaleza goleava por 4 x 1. O time de Nedo Xavier diminuiu o ritmo, mas continuou com o domínio da partida. Esperou apenas o juiz terminar para comemorar nova vitória.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 11ª Rodada

Data: Domingo, 26 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 17hs

Fortaleza 4 x 1 Ferroviário
Gols:
"Ciro Sena (cabeça) 22'1ºT; Geraldo 41'1ºT; Cléo 9'2ºT e Careca 19'2ºT / Canga 42'1ºT"

Fortaleza: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Guto; Leandro (Jefferson), Careca, Marielson (Rogério) e Geraldo; Cleo e Rômulo (Marquinho)
- Técnico: Nedo Xavier

Ferroviário: Handerson; Cesinha, Bruno, Agnaldo e Felipe Cauan; Nego, Rildo (Helder), Daniel (Matheus), Everton (Marcelinho) e Rafinha; Canga
- Técnico: Flavio Mendes

Árbitro: Helber Vieira
Assistente 01: Mardônio Ribeiro
Assistente 02: Marcos xavier
Cartões Amarelos:; Cleber Carioca, Marquinho, Geraldo, Ciro Sena, Careca, Marielson (Fortaleza) Felipe, Rildo, Marcelinho, Bruno (Ferroviário)
Cartões Vermelhos: Não houveram

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG