ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

DATAS DEFINIDAS! DE LANÇAMENTO E ABERTURA DO MÁSTER 2012!!!

Definidas datas de lançamento e abertura do Máster 2012

O Campeonato Cearense de Futebol Máster já tem datas de lançamento e abertura definidas. As definições aconteceram ontem após reunião da Comissão Executiva - CE. Para atender a agenda de algumas autoridades que estarão presentes, o lançamento sai do dia 7 para 13 de fevereiro (segunda-feira), a partir de 19 horas. O local permanece inalterado: Salão Escuna do Marina Park Hotel. Com a mudança na data do lançamento, o jogo de Abertura entre Senador Pompeu e Quixeramobim foi transferido para o dia 3 de março, no Estádio de Milhã ou Mineirolândia. Nessa data todas as outras seleções também entram em campo.

Ao todo serão lançadas 8 competições: do Sub-12 ao Sub-20, Máster, Interclubes e Intermunicipal da APCDEC. O Cearense de Futebol Máster e o Interclubes têm início marcado para a 1ª quinzena de março. O calendário dos outros 6 eventos será apresentado no dia 13, no Marina. É um desafio organizar competições que envolvem todo o Estado, mas é gratificante. Essa é nossa missão, disse Tony Pereira.

No dia 13, no Marina, as seleções que vão disputar o Cearense de Futebol Máster e que não optarem pela inscrição via internet, farão a devolução das fichas de inscrição de atleta.

Não há necessidade de apresentar o convite e todos os desportistas estão convidados. Dirigentes do futebol amador, políticos que apoiam o amadorismo e autoridades do esporte ligadas aos governos municipal, estadual e federal estarão presentes. Tony Pereira (Foto) fará convite à imprensa para que a cobertura seja feita.

Por Danielle Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG