ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

THIAGO MATIAS ESTÁ INSATISFEITO NO CEARÁ!!!

Thiago Matias está insatisfeito no Ceará

Thiago Matias reconhece o mal momento (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Liderança, invencibilidade e melhor ataque do Campeonato Cearense. No meio de toda euforia pelo bom momento que passa o time do Ceará, a má fase do zagueiro Thiago Matias pode passar despercebida. No entanto, o próprio jogador chamou atenção e desabafou no microblog Twiiter na noite desta quarta-feira (8).

O defensor reconheceu que, durante os 12 anos como profissional, está no momento mais crítico da carreira. Desde que chegou em Poranagabuçu, ainda no Campeonato Brasileiro de 2011, não conseguiu jogar um bom futebol. Ele já cometeu dois pênaltis na atual temporada e não vem agradando comissão técnica, crônica esportiva e torcida.

“Sinceramente não sei o que faço”, escreveu Matias. O atleta acrescentou que está trabalhando muito e fazendo tudo certo, mas que tudo tem saído errado. Paradoxalmente, ele se queixou logo após a vitória alvinegra sobre o Horizonte, quando o time tomou a liderança do Galo do Tabuleiro e o posto de melhor ataque.

Thiago Matias entrou no intervalo do jogo para substituir Potiguar, que tinha recebido cartão amarelo. O Ceará vencia apenas por 1 x 0, quando aos dez minutos, ele perdeu o tempo da bola e derrubou o jogador do Horizonte dentro da área. O Galo do Tabuleiro não empatou porque Fernando Henrique defendeu e, no contra ataque, Romário ampliou para o Vovô. Depois, Felipe Azevedo definiu o placar em 3 x 0.

Paradoxo
O clima de comemoração não contagiou o zagueiro
, que logo após declarou vontade de desistir na rede social. “Juro por Deus que quando terminou o jogo falei pra todos que iria pedir para ir embora”, revelou. O defensor voltou atrás ao ser confortado pela esposa e outra pessoa não identificada. Ambos disseram que ele tem personalidade para superar a fase.

No empate de 2 x 2 contra o Crato (3ª partida), Matias foi apontado como culpado pelos dois gols sofridos pelo Ceará. No primeiro, ele cometeu o pênalti, e no segundo, errou o tempo de bola e Niel – bem mais baixo do que ele – fez de cabeça. Nas rodadas seguintes, perdeu a vaga para o volante Heleno, que vem jogando improvisado como zagueiro.

Mudança de ideia
Mais calmo e estimulado
, o jogador lembrou que fase é algo passageiro. Terminou o desabafo agradecendo aos incentivadores e detratores. Ele garantiu que não vai decepcionar quem confia nele e afirmou: “vou fazer vocês mudarem de idéia”.

Carreira
Thiago Matias começou a jogar no Palmeiras em 2000
. O atleta ainda passou por Londrina, Ponte Prenta, Santo André e Santa Cruz, onde construiu a fama de zagueiro artilheiro. De lá, veio para o Ceará em setembro de 2011. Ele chegou para suprir a demanda no setor defensivo do Vovô, mas não conseguiu se firmar como titular.

Veja abaixo as frases de Thiago Matias, postada no Twitter:
Desabafo do zagueirão alvinegro

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG