ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ROMÁRIO QUER REALIZAR SONHO!!!

“VAMOS VER SE EU REALIZO MEU SONHO NO DOMINGO”, ROMÁRIO

Romário (Foto) pretente marca gol no clássico Rei

No Campeonato Cearense o atacante já marcou quatro gols e é o vice-artilheiro da equipe.

A cada partida que atua com a camisa do Ceará o jovem Romário, 19 anos, demonstra a capacidade de se manter na equipe e ajudar o Clube em seus objetivos. O próximo compromisso do Vovô é o Clássico Rei e o atleta parece estar próximo de realizar seu sonho de infância.

“Vamos ver se eu realizo meu sonho no domingo(12), se o professor Dimas me colocar no jogo não vai faltar vontade e empenho para cooperar com o Ceará”, disse o atacante Romário. Além de marcar gol em sua estréia como profissional Romário marcou outras três vezes no estadual.

Como torcedor do Ceará o atleta Romário esteve no estádio acompanhando outros clássicos e até entrou em campo como mascote. “A dez anos atrás eu estava no estádio, mas nem passava pela cabeça jogar pelo Clube um dia pelo tamanho do Ceará e poder vestir essa camisa é uma honra para mim”, concluiu o jogador.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG