ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PREFEITURA CONTINUARÁ PATROCINANDO OS 3 MAIORES CLUBES DO ESTADO!!!

Leonelzinho e Luizianne Lins (Divulgação)

Assim como na última temporada os 3 grandes clubes do nosso estado Fortaleza, Ceará e Ferroviário irão estampar mais uma vez a marca da Prefeitura Municipal de Fortaleza. A boa notícia para os clubes surgiu na última quarta-feira, 8, direto do gabinete da prefeita Luizianne Lins. “Fico feliz em mais uma vez poder contribuir nesse apoio importante da Prefeitura de Fortaleza para os 3 maiores clubes do nosso estado”. Disse o Vereador Leonelzinho Alencar ao lado de dirigentes do Fortaleza que foram recebidos pela prefeita.

Nos próximos dias o Vereador Leonelzinho Alencar irá levar até o gabinete da prefeita dirigentes do Ceará e em seguida do Ferroviário. “Nunca escondi as minhas cores, mas sou um político ligado ao esporte e acho importante esse apoio da prefeitura para que possamos contribuir para um futebol cearense mais forte”. Finalizou Leonelzinho Alencar o vereador do esporte.

Pela quarta temporada a prefeitura de Fortaleza estampará sua marca nas camisas de Ceará, Fortaleza e Ferroviário sempre com a iniciativa do Vereador Leonelzinho Alencar que tem fortes ligações com o esporte e sempre lutou para que essa parceria da prefeitura com os clubes fosse mantida.

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG