ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

TÁ DEFINIDO! ABERTURA DO MÁSTER 2012 SERÁ EM MINEIROLÂNDIA!!!

Abertura do Máster 2012, Senador Pompeu x Quixeramobim será em Mineirolândia

Leonildo Peixoto e Vânia Clementino (Ocara/CE)

Definido!
A diretoria da Seleção de Senador Pompeu definiu que seu mando de campo será no bom Estádio de Mineirolândia, Distrito de Pedra Branca, no Sertão Central. O Vereador Luzimar Siqueira – dirigente e atleta da equipe - manteve contato e informou que o jogo de abertura, contra Quixeramobim – atual campeão – será festivo e contará com presença de autoridades do desporto e da politica. Luzimar disse ainda que sua equipe estar treinando e que alguns atletas de fora serão contratados para a título de reforço.

O Colônia Máster – do Distrito de Antônio Diogo – fez, na coordenação regional do master no Maciço de Baturité, sua inscrição na competição. Antônio Diogo tem bons times titulares e agora quer mostrar sua força na categoria master.

A Seleção de Ocara, município também localizado no Maciço de Baturité, aderiu ao mais importante evento da categoria. O prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto Farias, foto, ao lado da pré-candidata a prefeita de Ocara, Vânia Clementino, garantiu todo apoio ao seu selecionado. O presidente da Liga local, Ananias Dias, informou que a equipe será formada com atletas do próprio município, numa forma de prestigiar seus atletas.

Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG