ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DR. HENRIQUE BASTOS FALA SOBRE CIRURGIA DO ATACANTE RAY!!!

Dr. Henrique Bastos, Médico Tricolor aproveitou para explicar situação do lateral esquerdo Kauê(Foto: Everaldo Baima)

O médico do clube tricolor, Dr. Henrique Bastos, esteve na sala de imprensa leonina, na tarde desta segunda-feira, quando falou sobre a cirurgia do atacante Ray e a situação de alguns atletas leoninos, como Kauê e o atacante Rômulo.

"O atleta Ray foi operado hoje, no início da tarde, onde correu tudo bem, tudo dentro do esperado e o mesmo respondeu muito bem à cirurgia, já estando realizando movimentos, com a perna, agora a tarde. Agora vai ser instalado uma máquina para iniciar a mobilidade precoce da articulação do atleta",
ressaltou.

O médico do clube afirmou que o jogador iniciará o período de fisioterapia, possivelmente, na próxima sexta-feira, com prazo de recuperação girando em torno de 4 a 6 meses.

"Amanhã o atleta deverá obter alta e até sexta-feira deverá ficar com essa máquina, para estimular a mobilidade dele, e a partir daí iniciar o período de fisioterapia. O tempo estipulado para o retorno do atleta, para treinar com bola, geralmente é de 4 a 6 meses",
afirmou.

Sobre o lateral esquerdo Kauê, o Dr. Henrique Bastos, explicou que o jogador estar em período de trabalhos físicos e que o mesmo respondeu muito bem ao tratamento.

"O Kauê realizou um procedimento com uma tentativa de antecipar a cicatrização muscular do atleta . O mesmo vem tendo uma evolução acima do satisfatório e inclusive realizando corridas na esteira e aceitando os exercícios com a perna comprometida. Dentro em breve o mesmo deverá estar jogando. Sexta-feira o jogador fará um exame de controle para ver a evolução", finalizou.

O médico leonino ainda comentou que em relação ao atacante Rômulo o atleta apenas sentiu um desconforto muscular, no final da partida, contra o ferroviário, más que estar tudo tranquilo com o mesmo.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG