ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LULA PEREIRA DEFINE CEARÁ!!!

Lula Pereira escala Paulo Sérgio na lateral esquerda

Paulo Sérgio ganha nova chance, mas no lado esquerdo (Foto: Divulgação/Cearásc.com)

O técnico Lula Pereira começou os trabalhos à frente do comando técnico do Ceará querendo de início gerar uma identidade na equipe. Mas, o treinador já tem os mesmos problemas que o antecessor Dimas Filgueiras: suspensão e contusão de atletas. Dentre as mudança em que foi obrigado a fazer, a que mais chamou atenção foi a escalação do lateral direito Paulo Sérgio pelo lado esquerdo.

Sem Eusébio (machucado), Juca e Mota (suspensos) para seu primeiro teste, que será contra o Icasa, o técnico testou vários jogadores nas posições carentes. No lugar de Eusébio, Geovani chegou a treinar no lado esquerdo e depois atuou no meio campo como homem de armação. No entanto, o treinador adiantou que vai mesmo usar o destro Paulo Sérgio na lateral esquerda.

Éverton continua na vaga de Juca. Para o lugar do atacante Mota, Lula preferiu reforçar o meio campo e, além de Geovani, vem testando Rogerinho na equipe.

Escalação
Assim, a provável escalação do Ceará
na reestreia do técnico Lula Pereira deve ser: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Éverton, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho (Geovani); Felipe Azevedo e Romário.

O jogo diante do Icasa acontece no estádio Presidente Vargas (PV), nesta quinta-feira (23). A partida será válida pela 10ª rodada do estadual.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG