ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

CARECA QUE INTERESSAVA AO MARACANÃ ACERTA COM ALECRIM DO RIO GRANDE DO NORTE!!!

Alecrim acerta com mais três jogadores 


O treino físico do Alecrim da manhã desta sexta-feira (14) contou com três caras novas. Com o grupo quase fechado para a temporada 2013, a diretoria acertou com mais três jogadores: Careca (atacante), Paulinho (apoiador) e Gleibson (goleiro). Segundo o técnico Maurílio, os atletas chegam para fazer parte da família alecrinense, que está quase fechada.

- Eles chegam pra completar o elenco e fazer parte dessa família. Era uma necessidade, pois tínhamos poucas peças e fica difícil até para formar dois times no coletivo. São jogadores de qualidade e que chegam para disputar a vaga entre os 11 – disse o treinador.

Apesar de recém-chegados, a tendência é que a adaptação seja facilitada para os reforços, seja pela proximidade com os demais atletas ou pelo histórico no futebol potiguar. Conhecido de boa parte do elenco, o atacante Careca (32 anos) foi um dos que não teve dificuldades para se enturmar.

- Estou me sentindo em casa. Já joguei contra e a favor de vários que estão aqui, o que me ajuda no entrosamento dentro e fora de campo. É um grupo qualificado, com boas peças e vim para me encaixar e fazer um bom campeonato – falou o atacante.

O apoiador Paulinho, natural de Natal, conhece bem o futebol potiguar apesar da pouca idade. Com 20 anos, o jogador já teve passagens pelo clube e, no Rio Grande do Norte, também atuou pelo Centenário e ABC.

- Fico feliz de retornar ao Alecrim, principalmente, nesse momento especial para o clube. Soube do projeto que o presidente está preparando e fico feliz em fazer parte. Minha preocupação agora é colocar aquela dúvida boa na cabeça do treinador – afirmou Paulinho.

Outro com passagens pelos gramados potiguares é o goleiro Gleibson de 25 anos, que esteve no São Gonçalo e na base do ABC, em 2007. Com clubes pernambucanos no currículo, o atleta também se sentiu bem acolhido pelo grupo.

- Já conheço muitos daqui, o que me ajuda. Tive propostas de outros clubes, mas escolhi o Alecrim por saber que é um time com tradição e força na cidade. Minha expectativa é das melhores e espero fazer um bom trabalho aqui – garantiu o goleiro.

O Alecrim fará um jogo-treino neste domingo, às 15h, no Campo do Potiguar de Parnamirim, contra um adversário ainda a ser confirmado.

Careca (Atacante)
Nome completo: José Carlos dos Santos Silva
Nascimento: 08/12/1980
Naturalidade: Vitória de Santo Antão-PE
Clubes: Crato-CE, Guarany de Sobral-CE, Sport-PE, Central de Caruaru-PE, Souza-PB e Chã Grande-PE.
Paulinho (Apoiador)
Nome completo:
Paulo César de Oliveira
Nascimento: 20/07/1992
Naturalidade: Natal-RN
Clubes: Centenário, Sport-PE, ABC, Alecrim, União Suzano-SP e Horizonte-CE.
Gleibson (Goleiro)
Nome completo:
Gleibson Medeiros da Silva
Nascimento: 18/06/1987
Naturalidade: Recife-PE
Clubes: Náutico-PE, Salgueiro-PE, São Gonçalo, ABC, Barbalha-CE, Ipanema-AL , Souza-PB, Cabense-PE, Centro Limoerense-PE, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina-PE e Olinda-PE.
Site do Alecrim FC
15 de Dezembro de 2012 às 12h 27

2 comentários:

Anônimo disse...

Why visitors still maκe uѕe of to reаd news pаperѕ ωhen in thіs tеchnologiсаl woгld all is exіsting
on net?

Fеel frеe to ѕurf to mу ρаge ::
http://mojoapple.com

3 de maio de 2013 às 23:45
Anônimo disse...

You in no way know what kind of bargains may possibly lie powering this connection.
The difficulty can be major or uncomplicated to retrieve.

Feel free to surf to my web blog; obd2 scan tool

16 de junho de 2013 às 08:07

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG