ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

XV DE PIRACICABA/SP CONTRATA O CEARENSE DE CRATEÚS "JANILSON"!!!

Paulistão: XV de Piracicaba contrata Janilson


Nesta quinta-feira, o técnico Sérgio Guedes será novamente aproveitado

Piracicaba, SP, 05 (AFI) - A torcida do XV de Piracicaba terá algumas novidades nos próximos dias. Após ser rebaixado com o Sport no Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Guedes será novamente apresentado pela diretoria nesta quinta-feiraa, assim como o lateral-esquerdo Janilson (foto abaixo), que tem o apelido de "Madona do Sertão".
 
No ano passado, Janilson se destacou defendendo o Araripina no Campeonato Pernambucano e foi apelidado pela torcia de "Madona do Sertão", devido a cor de seu cabelo. Depois disso, o lateral-esquerdo chamou a atenção de Sport, Náutico e Santa Cruz, mas acabou sendo contratado pelo
 
Icasa para a disputa da Série B do Brasileiro.
Passou ainda por Guaratinguetá e Chapecoense até chegar ao Luverdense, onde foi reserva durante toda Série C deste ano. Sem espaço, acertou sua saída e já está confirmado como novo reforço do XV de Piracicaba. O lateral de 26 anos será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, assim como o zagueiro Lino.
 
Até o momento, a diretoria alvinegra anunciou dez reforços para a disputa do Campeonato Paulista, são eles: o goleiro Thiago Passos, os laterais Lorran e Jean Batista, o zagueiro Lino, os meias Adriano, Ancelsmo e Fabiano, e os atacantes Adriano Duarte, Marcelo Régis e Tardelli.
 
Sérgio Guedes...
 
Nesta quinta-feira, a diretoria do XV de Piracicaba vai apresentar pela segunda vez Sérgio Guedes, que foi comandar o Sport na reta final do Brasileirão e não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. O treinador, que deixou no ar a possibilidade de permanecer na Ilha do Retiro, deve ser seu futuro definido apenas quando o novo presidente do Leão for definido, o que irá acontecer nas próximas semanas.
 
"O Sport está passando por um processo eleitoral muito intenso e não dá pra fazer uma previsão do que vai acontecer. Além do que, eu já tinha um compromisso com o XV e um novo acerto do Sport dependeria de uma conversa entre as duas diretorias", destacou Sérgio Guedes, que é a preferência de Luciano Bivar, um dos candidatos.
 
A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o União Barbarense, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.
       
Agência Futebol Interior
publicado na quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 às 17h41

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG