ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RIQUELME NO SANTOS? E NEYMAR JÁ PREVÊ PARCERIA!!!

Riquelme revela telefonema do Peixe, e Neymar já prevê parceria

Após suspender contrato com o Boca Juniors, meia afirma que gostaria de jogar no Brasil. 'Seria maravilhoso jogar com ele', responde astro santista
 
Riquelme Troféu Mesa Redonda, da Gazeta (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)
Riquelme diz que recebeu sondagem do Peixe (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)
 
O meia argentino Juan Román Riquelme abre as portas para atuar no futebol brasileiro. Sem entrar em campo pelo Boca Juniors desde a derrota para o Corinthians na final da Taça Libertadores deste ano, no dia 4 de julho, o camisa 10 admite sondagens de diversos clubes brasileiros e revela que recebeu um telefonema do Santos. Ele lembrou ainda que quase se tornou jogador do Cruzeiro em julho.
- Agora na Argentina falam muito de mim no Santos depois da saída do Ganso. Eles me ligaram, mas nada mais do que isso. Tem de esperar e ver se algum clube me atrai - afirmou o jogador, que participou de evento organizado por uma emissora de televisão de São Paulo.
Presente ao mesmo evento, Neymar gostou de saber que Riquelme foi sondado pelo Peixe e até brincou falando em uma dobradinha.

- Eu ia fazer muito gol, hein? Seria maravilhoso. Riquelme é um excelente jogador, um craque. Um tipo de meia que todo atacante gostaria de ter no seu time – disse o atacante santista.
 
Em setembro, Riquelme entrou em acordo com a diretoria do Boca Juniors, e está com o contrato suspenso à espera de propostas – com a promessa de que não atuará por nenhum outro clube da Argentina. Segundo ele, mesmo para clubes do futebol brasileiro o Boca Juniors tem dificultado a liberação.
- Depois da final contra o Corinthians falaram muito sobre a possibilidade de eu vir jogar no futebol brasileiro, no Cruzeiro. Conversei bastante com o Sorín. Conhecia muita pessoas do Flamengo, que sempre tentaram me convencer a jogar aqui. Mas o presidente do Boca não quis assinar o papel e não tive a sorte de jogar no Cruzeiro. Agora é esperar a ver se algum clube do brasil me atrai.
- O futebol brasileiro cresceu muito, todas as equipes têm grandes jogadores. Vejo muito o futebol do Brasil. Em julho, é verdade que conversei com Flamengo, Grêmio e Cruzeiro.
 
Por Daniel Romeu
São Paulo - 04/12/2012 22h05
Atualizado em 04/12/2012 22h46

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG